Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

 

Senna traz que o Grande Mauro Cezar Pereira confirmou ao Vaquer que teve o Convite Oficial do Grupo Globo para trabalhar por lá…..

Segundo Informações:

Do Blog do Gabriel Vaquer no “UOL Esporte”.

 

A Globo tentou contratar o jornalista Mauro Cezar Pereira antes de sua saída dos canais esportivos da Disney no fim de 2020. O grupo carioca planejava contar com os serviços do comentarista em programas, principalmente no “Seleção”, comandado por André Rizek no SporTV, mas o acordo não saiu.

E não saiu pela mesma questão que fez o profissional deixar a ESPN: A questão da exclusividade. A área de Recursos Humanos da Globo não queria permitir que Mauro recesse por participação ficasse livre para realizar trabalhos fora do Grupo Globo, porque Mauro Cezar seria usado em mais eventos e programas do que outros nomes, o que implicaria em exclusividade.

Procurado pelo Vaquer: Mauro Cezar confirmou que conversou com a Globo. “De fato, fui procurado pela Globo/SporTV ainda em 2020, o que não é segredo, afinal, essa informação saiu em alguns sites. Não houve como avançar para uma negociação porque a intenção deles era contar com um profissional exclusivo do grupo, desejavam um formato de contratação que não se encaixa com o que faço hoje, com meu canal no YouTube, UOL, Estadão, Gazeta do Povo, Onefootball, ações que realizo em redes sociais. Em suma, eu teria que ser exclusivo e saí da ESPN após 16 anos justamente por não desejar trabalhar nesse formato. Mas entendo que essa é a política da Globo há muito tempo. As conversas foram muito transparentes e diretas, honestas. Não foi possível avançar, mas agradeci a lembrança de meu nome, o que me deixou orgulhoso“, afirmou.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber como anda de perto os novos Updates sobre várias novidades e vamos ver se o Mauro Cezar Pereira vai ter mais surpresas dentro desta Temporada 2021,OK?
A TV Walter Abrão terá transmissões de Jogos do Campeonato Catarinense Temporada 2021…..

Segundo Informações:

Do Blog do Gabriel Vaquer no “UOL Esporte”.

A TV Walter Abrão fechou acordo para exibir o Campeonato Catarinense Temporada 2021. A emissora que ficou conhecida por comprar os jogos da Seleção do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022,disputados fora de casa, vai exibir um 1 do catarinense por rodada.

Além do Catarinense,o novato canal mostrou neste Domingo(21)a Final da Recopa Santa Catarina entre Chapecoense X Joinville,a partir das 19 Horas com narração de Marco de Vargas e comentários de Leandro Quesada.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber como anda de perto os novos Updates sobre várias novidades e vamos ver se a TV Walter Abrão vai ter mais surpresas dentro desta Temporada 2021 pra colocar por aqui e ampliar a sua chegada de impacto hein Walter Abrão Filho,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *