Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz que o Grande Galvão Bueno pode estar a caminho de voltar a Narrar Jogos dentro da Rede Globo nesta Temporada 2021…..

Segundo Informações:

Do Blog do Flávio Ricco no Portal “R7”.

Na edição da última Segunda-Feira(22/FEV)dentro do “Bem, Amigos!”, no SporTV, Galvão Bueno disse que volta às narrações do Futebol no final de Março.

Segundo informações,a ideia dele é fazer isso em Brasil e Argentina 30 de Março, jogo no Recife, válido pelas Eliminatórias América Sul Copa do Mundo FIFA Qatar.

O colunista Ricco diz que tá estabelecido no Departamento Esportes do Grupo Globo é que a volta dos mais de 60 Anos deve acontecer imediatamente após a aplicação da 1ª dose da Vacina.

Galvão Bueno e Jota Junior, mais de 70, devem ser os primeiros.

Milton Rodrigues Leite, quase 62, deve demorar um pouco mais.

Além quando tem um tempo livre o Galvão Bueno e a Família dão umas lidas aqui e nos meus demais canais multimedias e as minhas participações na Rádio Jovem Pan e por aí vai dos 2……!!!!! Abraços,Taças de Vinho com Motorista da Rodada e GOLS Turbo pra você,Galvão Bueno!
O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber como anda de perto os novos Updates sobre várias novidades e vamos ver se teremos outras novidades do Grande Galvão Bueno vai ter mais surpresas dentro desta Temporada 2021,OK?
Senna traz as Informações sobre a Rede de TV do Carlos Massa “Ratinho” com o Roteiro das Transmissões de Jogos do Campeonato Paranaense Temporada 2021…..
 

Segundo Informações:

Do Blog do Gabriel Vaquer no “UOL Esporte”.

A Rede Massa (afiliada do SBT no PR), oficializou nesta quarta (24) a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense 2021.
De acordo com Informações,os jogos serão exibidos nas tardes de Sábado, às 17 Horas:15 Minutos e nas Terças-Feiras,às 21 Horas:30 Minutos(Horário de Curitiba).

Por ser da casa e já ter essa cultura de como fazer transmissões no SBT, nós o chamamos. É um cara que narrou semifinal de Libertadores com o Palmeiras, por exemplo“, disse à coluna Guilherme de Paula, coordenador do Núcleo de Esportes da Rede Massa/SBT.

Para comandar os Jogos,o canal fechou acordo com Luiz Augusto Alano, locutor que transmitiu jogos da Libertadores da América no canal de Silvio Santos em 2020. Além dele, chega também o narrador Marcelo Ortiz. Os comentários dos duelos serão do próprio Guilherme de Paula e de um comentarista convidado.

E quais serão os Repórteres!

A Rede Massa/SBT pagará cerca de 5 Milhões Reais.

São 400 Mil Reais para cada um dos times que disputam a competição.
A estreia acontece já no próximo Sábado(27),com a transmissão de:
Cianorte x Athletico, a partir das 17 Horas:15 Minutos.

Além dele já estamos terminando de entrar em contato com os contatos secretos na Rede Massa pra saber de tudo que está sendo preparado nesta Cobertura do Campeonato Paranaense.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber como anda de perto os novos Updates sobre várias novidades e vamos ver se aprofundar de todas as Transmissões da Rede Massa com o Campeonato Paranaense mesmo não tendo as Transmissões pra São Paulo,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *