Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta quais serão os Integrantes do Time do Pay Per View do Campeonato Carioca Temporada 2021…..

 

 

Segundo Informações:

Do Blog do Flávio Ricco no Portal “R7”.

A Sportsview, empresa de Marcelo Campos Pinto, Raul Costa Jr. e Fernando Ferreira, que vai fazer o Campeonato Carioca no Pay Per View, já tem todo o seu Time de Transmissões Completa, segundo nota do colunista Ricco.

Os Narradores Dudu Monsanto, Máirio Roby Porto e Leandro Mamute,além de Lívia Nepomuceno, Mariana Fontes, André Cavalcante, Álvaro Loureiro e Flávio Winick, integram a equipe.

As operadoras SKY e Claro/Net vão disponibilizar aos seus clientes o Pay Per View do torneio da Guanabara.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” vai se virar em 1000º Graus pra conseguir de tudo que rolar nesta Cerimônia mesmo não estando presente devido ao Isolamento Social que o Corona Vírus tá aprontando e torce pra Voltar a participar da Temporada 2011 caros Amigos da SportsView pois é umas das externas mais comentadas nos 20 Anos da História,OK? Espero que me enviem o material e Autorização Especial pra publicar os Melhores Momentos!

Espero que tenhamos por aqui dentro que o Blog Multimedia ARTE DA BOLA ‘”UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,mostra como sempre nestes Mais de 20 Anos no ar torce pra possar dar um Update em tudo sobre as novidades da carreira de vários Nomes que marcam a Histórias das Mídias,OK….?????

Senna traz que o SporTV vai acompanhar e transmitir os Jogos da Copa Internacional de Futebol Feminino Temporada 2021 que será de Orlando…..

 

Segundo Informações:

Do Blog “Esporte e Mídia” do Ribamar Xavier de lá do Ceará.

O Canal SporTV exibe com exclusividade todos os jogos do Brasil de dentro do Torneio Internacional Feminino de Futebol, em Orlando, nos Estados Unidos, que serve como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Esse torneio é um evento importante no calendário da seleção feminina pois é a possibilidade não só de reunir, mas de testar e aprofundar, algumas ideias que já estão sendo amadurecidas pela técnica Pia, a poucos meses dos Jogos Olímpicos. Ela não terá à disposição Luana e Formiga, duas peças que são os pilares do time, então será interessante observar do ponto de vista tático as alternativas criadas pela treinadora brasileira”, analisa a Comentarista Ana Thaís Matos, que estará ao lado do Narrador Luiz Carlos Jr e do Comentarista Leovegildo Junior na transmissão da estreia do Brasil contra a Argentina.

QUINTA-FEIRA, 18 FEVEREIRO:
18 Horas – Brasil X Argentina – Ao Vivo no SporTV

DOMINGO, 21 FEVEREIRO:
17 Horas – Estados Unidos X Brasil – Ao Vivo no SporTV2

QUARTA-FEIRA, 24 FEVEREIRO:
18 Horas – Canadá X Brasil – Ao Vivo no SporTV

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber como anda de perto os novos Updates sobre várias novidades do Futebol Feminino inclusive as Transmissões de Jogos,OK?

Surpresa! A TV WA do Filho de Walter Abrão faz estreia de programa esportivo de Domingo sem dar pistas no ar…..

  

Segundo Informações:

Do Edu Cesar do Site “PAPO DE BOLA” de lá de Porto Alegre.

A TV WA estreou um programa esportivo na noite deste Domingo(15/FEVEREIRO)meio que sem tanta divulgação, já que não constava nem mesmo na grade de programação das operadoras.

De acordo com o Edu César: A atração é o ‘Virando o Jogo’, na faixa das 18 Horas, feito remotamente por Leandro Quesada, Jorge Nicola, Fernando Caetano e Ricardo Rocha, todos eles EX ESPN Brasil/FOX Sports.

O canal novato vai mostrar jogos das Eliminatórias América Sul Copa do Mundo FIFA Qatar e negocia os direitos do Campeonato Catarinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *