Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz que finalmente a Walt Disney com os Canais ESPN Brasil/FOX Sports Brasil anunciaram a compra dos Direitos de Transmissões de Jogos da Copa América Temporada 2021…..

Segundo Informações:

Do Comunicado Oficial da The Walt Disney Company Brasil.

Acabou a expectativa! A Disney anunciou oficialmente na manhã desta Sexta-Feira (11) a aquisição dos direitos de transmissão da Copa América. De acordo com nota divulgada em rede social, todas os 28 Jogos da competição a ser disputada no Brasil serão mostradas pelos canais ESPN e FOX Sports.
A The Walt Disney Company Brasil adquiriu os direitos da Copa América 2021 e exibirá o torneio no Brasil, com exclusividade na TV por assinatura. Todas as 28 partidas serão transmitidas pelos canais ESPN e FOX Sports e terão acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br. A competição começa já no próximo Domingo(13/06), às 18 Horas, com a partida entre Brasil e Venezuela“, diz a Disney.
A cobertura começa neste Domingo com Brasil x Venezuela, às 18 Horas, o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A transmissão na ESPN Brasil terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. As partidas da Seleção Brasileira também contarão com narração de Paulo Andrade, que irá se revezar nas transmissões com Nivaldo Prieto ao longo da competição.
Também no Domingo às 21 Horas, o FOX Sports Brasil transmitirá Colômbia x Equador na Arena Pantanal, em Cuiabá, com narração de Paulo Andrade, Rodrigo Bueno, Zé Elias Moedim e Renata Ruel. Seguindo todos os protocolos de segurança, as transmissões ocorrerão de maneira remota, utilizando a estrutura do prédio dos canais ESPN e FOX Sports Brasil, em São Paulo.
Fechando a primeira rodada, Argentina e Chile se enfrentam no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na Segunda-Feira às 18 Horas em Jogo com transmissão da ESPN Brasil e narração de Paulo Andrade com comentários de Gian Oddi, Silas e Carlos Eugênio Simon. Na sequência, às 21 Horas, Paraguai e Bolívia duelam no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, com transmissão do FOX Sports Brasil e narração de João Guilherme Carvalho e comentários de Osvaldo Pascoal, Zé Elias Moedim e Renata Ruel.
As transmissões contarão com ampla cobertura jornalística no pré e pós-jogo em atrações como o SportsCenter e o Linha de Passe.
Senna conta que o Grande Veterano Narrador Esportivo José Silvério depois de quase 2 Anos sem narrar Jogos de Futebol vai voltar no Time de Esportes do Olivério Júnior na Rádio Capital de São Paulo……

Segundo Informações:

Do Anderson Scardoelli do Portal “Comunique-Se”.

Depois de quase 2 Anos sem narrar Jogos de Futebol,o Veterano Narrador Esportivo José Silvério topa o Convite do Jornalista Olivério Júnior pra narrar Jogos na Rádio Capital AM de São Paulo e já vai fazer o seu 1º Jogo sendo o Palmeiras X Corinthians pelo Campeonato Brasileiro neste Sábado(12/JUN),ás 19 Horas.
Depois vamos trocar uns esclarecimentos com o Olivério Júnior sobre como será escala do José Silvério só foi convidado pra narrar o clássico e vai ficar fixo pra narrar mais Jogos de Futebol ainda nesta Temporada 2021!
E contar quem mais de integrantes fazem parte do seu time.
Aguardem os novos capítulos….!!!!!
Senna conta que o Meia Jadson do Athletico Paranaense surpreende no Final da sua Entrevista com o Benjamin Back com declaração íntima Ao Vivo lá no “Arena SBT”…..
 

Segundo Informações:

Do Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” .

Por esta ninguém esperava que na madrugada da última Segunda-Feira pra Terça-Feira(7-8/JUN),que no final da sua entrevista via Live para o “Arena SBT” do Grande Amigo Benjamin Back o Meia Jadson do Athletico Paranaense.
E veio o camarada com o seguinte momento falando o seguinte:
Vamos liberar agora o Jadson que agora vai dormir pois tá tarde“.
E minutos depois o Jadson declara uma resposta que pega todos de surpresa e por sorte tava mais de Meia Noite a transmissão foi:
Agora vou sair pra fazer amor com a minha esposa.
E rolou um festival de ataque de risos em todos os integrantes inclusive com o Convidado Especial nos Estúdios do SBT lá na Rodovia Anhanguera,o Cantor e Compositor Xandy Avião.
Como sei que quando tem tempo livre dá umas lidas por aqui Grande Benjamin Back estou aguardando o seu Convite Oficial pra participar do “Arena SBT”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *