Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna informa e diz vai sim rolar o Casamento da Viviane Araújo com o Jogador Radamés Martins da Silva com o Mito Fausto Silva de bancar todos os custos ainda nesta Temporada 2016…..

Fausto Silva Viviane Araújo Radamés Martins da Silva Paysandu

DEPOIS DE QUASE PERTO DE COMPLETAR 8 ANOS,A ATRIZ,MODELO,MUSA DO CARNAVAL E MAIS A CAMPEÃ DOS REALITIES:

“DANÇA DOS FAMOSOS”-REDE GLOBO TV/2015

“A FAZENDA 5”-REDE RECORD|29/AGOSTO/2012 C/2 MILHÕES REAIS…..

Q DIVIDIU ATENÇÕES C/NICOLE BAHLS!

Viviane Araújo e o jogador de futebol Radamés Martins da Silva(Atualmente no Paysandu) vão casar em uma cerimônia totalmente bancada por Fausto Silva.

A rainha de bateria do Salgueiro ficou noiva do Jogador no palco do “Domingão do Faustão” em Dezembro/2015 durante o Clássico “Arquivo Confidencial”. Naquela ocasião, o apresentador prometeu ficar responsável pelos custos do casamento de Viviane.

A cerimônia deve ocorrer a partir de Novembro, quando a atriz de 41 anos já estiver no ar dando vida a uma mãe amorosa na substituta de “Haja Coração” e será exibido pelo dominical. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta Quinta-Feira (26/MAI). Por isso, Viviane já tem procurados casas de festas para receber seus convidados e acabou se encantando com uma mansão de luxo localizada no Alto da Boa Vista no Rio de Janeiro.”O casamento só será adiado se não der tempo de cuidar de todos os preparativos. Aí, seria entre Janeiro e Fevereiro”, disse uma fonte para a publicação. O jogador e atriz, que rejeitou recente convite pra nua ,estão juntos há oito anos e, segundo ele, o relacionamento vai ser oficializado até Dezembro. “Assim que marcarmos direitinho, todo mundo vai saber. Até o fim do ano sai”, garantiu ele, sendo fotografado no último mês em uma praia ao lado da Viviane!

2

+ + + + +

A

B

C

D

E

3

+ + + + +

A

B

C

D

E

Foi divulgada a tão esperada a Lista dos TOP 32 Times da Europa Mais Ricos segundo os valores com Euros desta Temporada 2015/2016 via Consultoria Internacional Independente…..

GloboTerraBola Surgindo

Nesta Quinta-Feira(26/MAIO),tivermos a Escalação dos TOP 32 Times da Europa Mais Ricos desta Temporada 2015/2016 segundo dados divulgados pela Consultoria Internacional Independente usando os Euros: A KPMG.

>

•Vocês ficaram surpresos com algum destes Times neste Ranking?

Os 000 Jogos+000 Resultados Jogos com os Campeonatos Internacionais Temporada 2015/2016…..

Bola Surgindo

Nesta Quinta-Feira(26/MAIO),teremos mais alguns Jogos pelos Campeonatos Internacionais desta Temporada 2015/2016!

•Em Portugal *

•Na Espanha teremos a ??ª Rodada no 2º Turno do Campeonato Nacional da Série B Temporada 2015/2016 tá bem disputado pelas vagas pra subir a “La Liga” da Temporada 2016/2017…..

•*

•*

•Até tivermos Jogo Marcante com a Grande Final na UEFA Champions League Feminina Temporada 2015/2016 entre Wolfsburg/Alemanha X Olympique Lyon/França no Interior da Itália…..

Estão abaixo do painel abaixo os Jogos que foram rolar…..

QUINTA-FEIRA(26/MAI/2016)…..

+

+ (ESPANHA SÉRIE B)

+

+ (SUPER COPA TURQUIA)

+

GloboTerra .Bola Pulando CHAMPIONS LEAGUE UEFA
2015-2016|FINAL FEMININA
• WOLFSBURG (1)X(1) OLYMPIQUE LYON •
MAPEI-CITTÀ DI TRICOLORE|REGGIO EMÍLIA/ITÁLIA
(PÊNALTIS: WFG (3)X(4) OLN)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *