Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Fred do Fluminense já teve a sua 1ª confusão nesta Temporada 2016….. Foi bem no Desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro com direito a multa da Guarda Munícipal na hora que foram buscar com o seu carro…..

Fred Fluminense

Nesta Sexta-Feira(22/JANEIRO)pela manhã,tivermos a volta do Time do Fluminense depois da sua participação na Copa Flórida lá nos Est.Unidos.

E tivermos no desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim(EX-Galeão)no Rio de Janeiro teve a 1ª confusão do Veterano Atacante Fred nesta Temporada 2016,com destaque especial:

Com a volta com as imagens do flagra via o Canal SporTV,viu chegando o seu carro no lado de fora e existe uma regra tradicional que você não pode um passageiro e parar e usar como área de estacionamento.

Mas o Atacante Fred teve o carro que foi buscá-lo na chegada do time do Fluminense, multado pela Guarda Municipal, por interromper o trânsito no
local.
Bastante assediado, tirou algumas fotos e deu autógrafos.

Com isso, uma fila de carros se formou e o artilheiro foi penalizado.
Apesar de ter participado da maioria dos treinos na pré-temporada, o artilheiro sentiu dores musculares e não participou do empate por 1 a 1 com o Shakhtar Donetsk/Ucrânia e foi poupado na derrota por 1 a 0 para o Internacional de Porto Alegre.
Após a viagem de 17 dias nos Estados Unidos.

Alguns ficaram na conexão no Aeroporto de Viracorpos em Campinas/São Paulo.

Casos de Gustavo Scarpa, Henrique, Renato Chaves e o técnico Eduardo Baptista. Os jogadores ganharam dois dias de folga e devem voltar aos treinos nas Laranjeiras neste Domingo(24/JANEIRO).

Imagino como vai ser difícil o Fred em recorrer da multa que tomou com o flagra que o Canal SporTV fez!

Finalmente é Oficial! Corinthians e Flamengo fazem a Grande Final da Copa São Paulo Futebol Júnior Temporada 2016 na Segunda-Feira no Estádio do Pacaembu…. Na Festa de Aniversário de 462 Anos da cidade de São Paulo…..

Bola Surgindo Corinthians X Flamengo

Estádio Pacaembu

Mais uma vez o Estádio do Pacaembu vai prometer grandes emoções nesta Segunda-Feira(25/JANEIRO),às 10 Horas da Manhã com cobrança de ingressos na Grande Final da Copa São Paulo Futebol Júnior entre Corinthians e Flamengo.

E vejam os Placares de seus Jogos e conforme que previ que o efeito nos Bastidores que o Corinthians teria de mandar colocar na sua Arena o jogo com o Cruzeiro e com a boa fase do Flamengo nas horas decisivas vão deixar a Final sem um time favorito! Se tivesse que escolher alguém eu colocaria 8 Fichas de 10  no Time do Flamengo do Rio de Janeiro!

Mas espero que a Polícia Milítar já tenha pensado antecipadamente pra não ter confusões e seja uma boa festa do Futebol!

Pois as pessoas que gostariam de matar saudades do Estádio do Pacaembu tenham um dia marcante e não triste!

Este será o 1º Jogo Oficial do Corinthians no Estádio do Pacaembu pós Arena Corinthians se não me falhe a minha boa memória!

SEXTA-FEIRA (22/JAN/2016)…..

Globo Terra . Bola Pulando COPA SÃO PAULO JÚNIOR
2016|SEMI FINAIS
• CORINTHIANS (2)X(1) CRUZEIRO •
ARENA CORINTHIANS/SÃO PAULO
• FLAMENGO (2)X(1) AMÉRICA MINEIRO •
ARENA BARUERI/BARUERI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *