Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz que o Apresentador que chega,o nome atual é o Dublador do Homer Simpsons na FOX Brasil é o novo integrante do Esporte Interativo nesta Temporada 2016…..

Esporte Interativo

Mais uma Grande Surpresa do Esporte Interativo ao investir novos nomes no seu Time de Profissionais e agora é oficial:

Contrataram o Apresentador/Narrador Esportivo Carlos Alberto Vasconcellos que por longos anos fez parte da 1ª Fase do SporTV e foi um dos primeiros do Canal Combate e foi dentro do “Caderno de Esportes 2ª Edição” nesta Madrugada de Terça-Feira(7/JUN)!

E atualmente também trabalha em uma produtora ligada ao Canal FOX ao dublar o Homer Simpson desde a Temporada 2007 em substítuição ao Wesley Santana…!!!!!

Espero contar com você também aqui no ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,Carlos….!!!!

Boa Sorte na sua nova fase profissional…..!!!!!

Senna informa que o Tradicional Mito Washington Rodrigues,o “Apolinho” informou que renovou por mais 2 Temporadas o seu contrato com a Tradicional Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro…..

Radio Clássico Animado

Washington Rodrigues+

Nesta Terça-Feira(7/JUN),o Grande Nome dos Comentários Esportivos no Rio de Janeiro,o Washington Rodrigues anunciou publicamente que renovou por mais 2 Temporadas com a Tradicional Super Rádio Tupi AM!

E vejam o que ele falou sobre isso nesta Segunda-Feira(6/JUN)às 21 Horas:03 Minutos:

“Amanhã, 7 de Junho de 2016,será o primeiro dia do meu novo contrato com a Tupi que terá a duração de dois Anos.
Quero agradecer ao Presidente Mauricio Dinepi é demais Diretores pelo carinho e respeito demonstrados nestes 17 Anos de convivência.
Todos sabem que atravessamos uma crise que atinge os mais diversos seguimentos de atividade no País. Com a Tupi não é diferente. Resolvi ficar para junto com os colegas enfrentarmos e vencermos as dificuldades.
Agradeço aos colegas da Rádio Globo e a sua Direção pelo interesse demonstrado.
Trata-se como sabem de um Gigante da Comunicação onde trabalhei por 19 Anos e cujo simples interesse vale como uma medalha.
Conto com vcs para mais essa etapa da minha vida profissional.
Obrigado pelo carinho de sempre.
Meu beijo em cada coração.

Espero quando vier pra São Paulo pra te conhecer pessoalmente viu Washington,OK…..? Abraços e GOLS…..!!!!!

3…..

Bola Surgindo

+ + + + +

Vazou na Internet nesta Sexta-Feira(3/JUNHO),que entre os integrantes da Rede Globo que está fazendo a Cobertura da Copa América 100 Anos Estados Unidos Temporada 2016,não estão presentes a Dupla:

•Ronaldo Nazário

•Walter Casagrande Júnior

Por questões secretas,o Canal Carioca vai querer a dupla nos seus Estúdios!

Senna traz depois de Ronaldinho Gaúcho agora é a vez de Neymar Júnior aceitar em participar de gravações em 1 Filme de Cinema agora com o Van Diesel…..

Neymar Junior Barcelona

Depois de ter comentado nos últimos momentos do ARTE DA BOLA News,que Ronaldinho Gaúcho nesta semana foi gravar o filme com o Jean Cloude Van-Damme e o Mike Tyson e uma Mega Trupe em Los Angeles!

Agora é a vez com o atacante Neymar Júnior está com o período de férias bastante atribulado neste final de temporada europeia.

O brasileiro, que viajou aos Estados Unidos para finalizar detalhes de uma parceira firmada com a Air Jordan, também acertou para fazer uma participação no filme “Triplo X 3: o retorno de Xander Cage”.

A informação foi confirmada por um porta-voz do atacante.

O filme, estrelado por Vin Diesel e com participação de Samuel L. Jackson, conta a história de um especialista em esportes radicais que trabalhava como espião, mas que se afastou de suas atividades por certo período.

A saga de ação, que está em seu terceiro filme, deverá chegar aos cinemas apenas na Temporada 2017.

5

+ + + + +

A

B

C

D

E

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *