Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz que a Rede Globo não fazer a Fórmula 1 com o Grande Prêmio do Canadá Ao Vivo neste Domingo desta Temporada 2016! Mas apenas no Canal SporTV2…..

Rede Globo TV SporTV

Mais uma Grande Surpresa dos Torcedores de Fórmula 1,que neste Domingo(12/JUN)não teremos a Transmissão Ao Vivo tanto pela Rede Globo e o SporTV do Grande Prêmio do Canadá via Fórmula 1 Temporada 2016! Segundo a Nota Oficial que foi enviada e apurada pelo Rogério Jovanelli do UOL Esporte e do Victor Martins do Site “Grande Prêmio”:

“Em um fim de semana repleto de eventos esportivos, incluindo a 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 Horas,a Rede Globo optou por não transmitir Ao Vivo o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1.

O Futebol será prioridade no Domingo, com o clássico Palmeiras x Corinthians para o estado de São Paulo e Figueirense x Flamengo para o Rio de Janeiro.

A corrida, cuja largada será às 3 Horas da Tarde(Horário de São Paulo),será mostrada ao vivo apenas pelo SporTV2. E no Sábado vai passar os Treinos Oficiais às 2 e Meia da Tarde….

A última vez que a Rede Globo não transmitiu a última vez Treino Oficial e Corrida foi na Temporada 1991!

Narração: Sergio Maurício Mauad

Comentários:

Lito Cavalcanti

Max Wilson

Na Rede Globo, a prova irá ao ar em compacto no Fim de Noite, por volta de Meia-Noite, sem Galvão Bueno, que está nos Estados Unidos cobrindo a Copa América e narrará Brasil x Peru, às 21 Horas:30 Minutos, antes da exibição dos Melhores Momentos da prova da Fórmula 1.”

Senna traz o 1 Resultado Amistoso Internacional FIFA Temporada 2016…..

QUARTA-FEIRA(8/JUN/2016)…..

GloboTerra .Bola Pulando AMISTOSOS INTERNACIONAIS FIFA
2016|
• PORTUGAL (7)X(0) ESTÔNIA •
LUZ|LISBOA/PORTUGAL

Senna conta que tem nova regra no Futebol lá em Portugal nesta Temporada 2016/2017 e adivinhem pra quem vai ser perdendo…..Bola Surgindo     Televisão Tela Plana

Nesta Quarta-Feira(8/JUN),foi confirmada e aprovada uma nova regra no Futebol de Portugal desta Temporada 2016/2017 é o seguinte:

•O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga de Clubes Pedro Proença,declarou que haverá multas para os Comentáristas Esportivos de Televisão que prejudiquem a reputação do Futebol das “5 Quinas”.

Na reunião foi ainda aprovada a proposta para adequar os regulamentos da Liga aos regulamentos da Federação relativamente à arbitragem. Aliás,todas as propostas que foram a votação pela Liga Portugal foram aprovadas.

•Será que vai funcionar em 100%?

Senna traz que durante as demissões no EBC até sobrou para o Coordenador do Departamento de Esportes da TV Brasil…..

A notícia que foi apenas foi comentada com mais calma sobre isso foi:

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) decidiu exonerar o jornalista Rodrigo Viana que exercia o posto de Coordenador de Esporte da TV Brasil em São Paulo. A decisão foi tomada na última Segunda-Feira(23/MAI),sob a gestão de Laerte Rimoli.

Ao Portal Imprensa: Viana relatou que soube da exoneração dias depois, quando viu a portaria publicada na Internet, sem receber nenhum Comunicado Oficial. Ele acredita que a medida da emissora também tem relação com seu posicionamento político. “Não só a minha [exoneração] como de outras pessoas exoneradas”.

“A TV pública é muito contaminada por todos os partidos. Não se faz comunicação pública de fato no Brasil. Se faz uma TV partidária. Eu, que não sou filiado a partido nenhum, acho isso muito ruim. Lamento mesmo”, afirmou.

Esta era a quarta passagem de Viana pela TV Brasil na Capital Paulista,onde criou o núcleo de Esportes. O contrato com o Canal Federal, para atuar como editor de eventos esportivos, completou o seu 1º Ano neste mês de Junho.

Senna conta que tivermos 1 Demissão no Rádio do Rio Grande Sul…..

Radio Clássico Animado 

Por meio de comunicado no Facebook nesta Segunda-Feira(6/JUN)o Narrador Esportivo Ramiro Ruschel anunciou sua demissão da Rádio Atlântida de Porto Alegre onde atuava desde a Temporada 2012.

Ao Site “Coletiva.net”: Ruschel contou que o motivo do desligamento foi corte de custos, informação confirmada pela assessoria de comunicação do Grupo RBS. Desde a Temporada 2015, o radialista fazia coberturas esportivas pela rádio, com participação no ‘ATL Grenal’ e Drops Esportivos no ‘Pretinho Básico’, além de administrar as redes sociais desses programas.

E até chegou em fazer alguns trabalhos também nos Canais SporTV/PREMIERE dentro do Campeonato Brasileiro com transmissões de alguns Jogos!

Veja o pronunciamento na íntegra:

‘Foi bom enquanto durou. Não faço mais parte da equipe da Atlântida. Motivo? Crise! Obrigado a todos os colegas e aos amigos ouvintes por estes 5 anos maravilhosos de Bola e ATL! Que venham novos desafios. Sigo mandando notícias! Nos vemos pela vida!!!’

Aguardo contar com você,Grande Ruschel e quando vier pra São Paulo…..!!!!!

Abraços e GOLS…..!!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *