Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

BOMBA EXCLUSIVA! Senna traz que depois de Fernanda Gentil vai ter o seu Livro! Teremos mais do 1 Time do Departamento de Esportes da Rede Globo que vai ter o seu Livro pra sair nesta Temporada 2016!

Carol Barcellos Rede Globo TV

Mais uma Grande Surpresa para os Internautas do ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”:

Depois da Fernanda Gentil em lançar o seu Livro nesta Temporada 2016! Teremos mais 1 Integrante do Departamento de Esportes da Rede Globo que vai lançar o seu Livro! Agora será com nada mais que a Carol Barcellos!

No Fazer uma ultramaratona no deserto do Atacama, subir em árvores de 100 metros de altura, entrar em cavernas profundas no interior da China e correr no Polo Norte. A partir da vivência dessas aventuras, a jornalista e apresentadora de TV Carol Barcellos conta como aprendeu a superar o medo e ultrapassar os limites. Como nunca foi atleta, ela explica o que é preciso para sair da zona de conforto e encarar os desafios no esporte, no trabalho, em todos os momentos da vida. Disciplina, motivação, fé, determinação, leveza e trabalho em equipe são alguns dos itens imprescindíveis. Segundo a Carol,e o Livro terá o Nome  “A graça do desafio está no percurso para vencê-lo”. Ricamente ilustrado e com frases inspiradoras, este livro traz uma mensagem de incentivo e de coragem para todos com a Editora Planeta.

Espero tanto os contatos que tenho na Editora Planeta,Carol e a Rede Globo me informem com bom tempo antes,o dia,o horário e o local do Lançamento que vai rolar aí no Rio de Janeiro e aqui em São Paulo pra firmarmos a amizade pessoalmente e profissionalmente,OK?

Senna tlaz por esta ninguém espelava que tivermos uma Visita Sulplesa pala o Mito Maulício de Sousa nos seus Estúdios: O Goleilo Fernando Plass do Palmeilas…..

Já aviso pra vocês que fiz só apenas o titulo com a ajuda do Cebolinha. Mas foi bem antes da chegada do Goleiro Fernando Prass do Palmeiras aos Estúdios do corinthiano Maurício de Souza nesta Quinta-Feira(9/JUN)pela Manhã!

O idealizador da “Turma da Mônica” presenteou o ídolo alviverde com um desenho dele levantando a taça da Copa do Brasil ao lado do personagem Cebolinha, que é palmeirense nas histórias em quadrinhos.

– Hoje visitei o Maurício de Sousa e sua filha palmeirense de coração, Marina. Muito legal conhecer o estúdio onde a Turma da Mônica ganha vida – escreveu o goleiro, em seus perfis nas redes sociais.

Em um dos desenhos, Cebolinha, que sempre troca a letra “R” por “L”, aparece com a camisa do Palmeiras e a inscrição: “Vai, Plass!”

A visita de Fernando Prass ao estúdio do cartunista se deu na gravação de uma matéria do Canal SporTV, que irá ao ar nesta noite.

Senna conta que tem um novo número recorde pelos Direitos de Transmissões do Campeonato Alemão de Futebol poderá chegar em perto de 5 Bilhões de Euros por 4 Temporadas!

GloboTerra

Bola Surgindo     Televisão Tela Plana

Notas 100 Euros

Nesta Quinta-Feira(9/JUN),foi confirmada e comentado pelo Jornalista Alemão radicado no Brasil o Gerd Wenzel da ESPN Brasil e li depois no princípal canal de notícias do país o Deustchelle Welle é o seguinte:

•Valor pago pela transmissão televisiva do Campeonato Alemão de Futebol chegará a 4,64 Bilhões de Euros nas próximas quatro temporadas. Quantia é 85% mais alta que a paga anteriormente.

Os direitos de transmissão das partidas da primeira e da segunda divisão da Bundes Liga, o campeonato alemão de futebol, alcançarão um valor recorde a partir do ano que vem. A quantia paga aos clubes será de ao menos 4,64 Bilhões de Euros entre as temporadas de 2017/2018 e de 2020/21, ou seja, cerca de 1,5 Bilhão de Euros por temporada.

O novo acordo, anunciado pela à Liga Alemã de Futebol (DFL) nesta Quinta-Feira(9/JUN),eleva a quantia paga pelos direitos de transmissão em 85%. Entre as temporadas de 2014/14 e 2016/17, a Bundesliga arrecadou 2,51 Bilhões de Euros em direitos televisivos.

Durante o anúncio do novo acordo, feito pelo diretor-executivo da DFL, Christian Seifert, foi revelado que as 43 partidas realizadas às Sextas-Feiras por temporada passarão a ser transmitidas pelo canal Euro Sport.

O canal por assinatura SKY Deutschland continuará sendo a maior transmissora do campeonato alemão, com 572 Jogos Ao Vivo em cada temporada. Recentemente, um tribunal julgou não ser justo que a SKY tivesse direitos exclusivos de transmissão ao vivo e decidiu que alguns jogos deveriam ser disponibilizados em outros meios.

As emissoras púbicas de televisão alemãs também detêm direitos de exibir apenas os melhores momentos das partidas, além de um jogo ao vivo por temporada.

Apesar do recorde, o valor dos direitos de transmissão dos jogos da Bundes Liga ficarão abaixo dos da Premier League inglesa, que irá arrecadar cerca de 7 Bilhões de Euros em direitos domésticos até a temporada de 2019.

Na Liga da Espanha,a “La Liga”, o valor arrecadado será de 2,65 Bilhões de Euros por três temporadas a partir deste ano. Na Itália, os direitos de transmissão da Serie A irão render 2,82 Bilhões de Euros pelo mesmo período.

Senna traz que tivermos 2 Sorteios Extras da UEFA e a FIFA pra encaixar Kosovo e Gibraltar nas Eliminatórias Copa do Mundo FIFA Rússia Temporada 2018…..

Globo Terra Bola Surgindo

 

A notícia que pegou muita gente de surpresa nesta Quinta-Feira(9/JUN)que foi comentada sobre isso foi lá em Paris/França:

A UEFA fez 2 Sorteios Extras para encaixar as Seleções de Kosovo e Gibraltar pra disputarem as Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia Temporada 2018!

E ficaram assim:

A chegada de Kosovo e Gibraltar pela FIFA tornou possível o sonho de viver uma Copa do Mundo às duas nações. Mas, ao que tudo indicava, só a partir das Eliminatórias na Temporada 2022. No entanto, em reunião extraordinária nesta Quinta-Feira,a UEFA anunciou a participação da dupla já almejando o Mundial de 2018. Embora o sorteio tenha acontecido em julho de 2015, a entidade europeia encaixou kosovares e gibraltarinos nas duas únicas chaves das Eliminatórias que contavam com cinco países.

Arbitrariamente, Kosovo foi colocado no Grupo I, o mesmo de Croácia, Islândia, Ucrânia, Turquia e Finlândia. Tudo porque, diante das preocupações com a segurança, a Uefa optou por evitar um cruzamento com a Bósnia Herzegovina – cuja população de etnia sérvia barrou o reconhecimento oficial. Assim, os bósnios serão adversários de Gibraltar no Grupo H, juntamente com Bélgica, Grécia, Estônia e Chipre. Pela tabela inicial, os kosovares estreiam diante dos finlandeses, enquanto os gibraltarinos pegarão os gregos.

Os novatos deverão apenas fazer figuração nas chaves. Por mais que Kosovo tenha mais qualidade, o nível de dificuldade da chave não lhe ajuda. Assim, serão oportunidades para que o futebol seja celebrado pela população das duas nações. E, principalmente no caso kosovar, não será surpreendente se manifestações políticas também tomarem os estádios. De seus cinco adversários, três possuem relações relevantes em sua geopolítica, um deles como antagonista.

A Croácia, outra antiga república Iugoslava, carrega uma rixa histórica com a Sérvia e sua independência desencadeou os anseios das outras nações na região. A Turquia, por sua vez, foi um dos primeiros oito países a reconhecerem a independência de Kosovo, em fevereiro de 2008, e chegou a fazer um lobby por apoio entre as nações de maioria muçulmana. Além disso, os turcos vivem uma crise diplomática com a Rússia, principal aliada dos sérvios. Já a Ucrânia nunca reconheceu Kosovo como um país, afirmando que o processo de independência fere as leis internacionais. Postura compreensível, diante dos anseios separatistas dentro de seu próprio território, ainda que a crise com a Rússia possa indicar o contrário. Já Finlândia e Islândia também apoiam a independência kosovar.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *