Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna informa quem estará na Cabine de Transmissões das Olimpíadas Rio de Janeiro Temporada 2016 com a Rede Globo…..

Televisão Tela Plana + Rede Globo TV

Galvão Bueno

Marcos Uchôa 

Ufa! Conforme que muita gente acertou na mosca! Os 4 Integrantes da Rede Globo para a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas Rio de Janeiro Temporada 2016 será com:

Narração: Galvão Bueno
Comentários: Glória Maria
Repórtagens: Marcos Uchôa/Renato Ribeiro

E a Querida Glória Maria quando esteve comigo no almoço do Portal Comunique-Se não sabia se seria escalada pra fazer….!!!!!

E a última participação em Olimpíadas foi na de Atenas/Grécia na Temporada 2004!

Vamos aguardar o envio com as Escalas da:

Rede Record,TV Bandeirantes,SporTV,ESPN Brasil e da FOX Sports Brasil!

Senna informa que Santos e São Paulo toparam de jogar por 2 Vezes no Campeonato Brasileiro Temporada 2016 no Estádio do Pacaembu…..

Brasil Confederação Brasileira Futebol

+ Estádio Pacaembu São Paulo FC

Ufa! Nesta Quinta-Feira(16/JUN) bateram o martelo tanto Santos e São Paulo Futebol Clube pra que possam jogar os seus 2 Jogos dentro do Campeonato Brasileiro Temporada 2016 dentro do Estádio do Pacaembu sem divisões das Rendas! Todos saíem no lucro com este acordo especial!

E vocês o que acharam da grande novidade?

Senna traz que 2 Integrantes da TV Bandeirantes foram agredidos durante matérias na Cobertura da Euro Copa UEFA França Temporada 2016…..

TV BandeirantesLogo Euro Copa UEFA França 2016

A notícia é bem triste que soubermos nesta Quinta-Feira(16/JUN),que a Correspondente Internacional da TV Bandeirantes Sônia Blota durante a cobertura da Euro Copa UEFA França Temporada 2016 e foi assim:

Bastou pra rolar a confusão também com o Câmera Man Fernando Henrique de Oliveira estava ao seu lado!

Com foram cercados por um grupo de torcedores alemães em Paris, antes do jogo contra a Polônia pelo Grupo C.

Fernando Henrique foi agredido com tapa no rosto, e Sonia Blota levou um chute, enquanto realizavam uma reportagem próxima à estação de trens Gare du Nord, no centro de Paris. Torcedores alemães e poloneses utilizaram o meio de transporte para chegar ao Stade de France, local do jogo.

Além das agressões físicas, os alemães cometeram racismo e gritaram ‘Get out, niggars!’ (Fora seus negros) para o cinegrafista, que é negro. “Era para ser um momento de alegria, não de ter esse tipo de injustiça, de ser agredido por ser mulher (Sonia) e eu por ser negro”, declarou Fernando Henrique.

E terminou assim:

“Euro 2016. A alegria das torcidas faz parte da maior festa do futebol na Europa. Mas é deprimente saber que existe uma minoria que só usa o futebol para gerar violência. Estávamos preparando uma reportagem sobre comportamento entre torcidas no dia de Alemanha e Polônia, quando de repente fomos abordados por um grupo vestindo camisas e chapéus do time alemão que logo nos fechou em uma roda e nos agrediu. Em inglês, gritaram algo como ‘fora seus negros’. Enquanto o Fernando, meu cinegrafista e amigo tentava me proteger, levou um tapa na cara. Eu um pontapé na perna esquerda. A policia bem ao lado não reagiu, alegando que não houve ferimentos graves, que não estávamos sangrando. Aí fizemos todo procedimento quanto ao boletim de ocorrência e, segundo os policiais, tratavam-se de hooligans – torcedores violentos e racistas. A expressão hooligan, que antes era exclusiva do torcedor inglês violento – agora se generalizou pela Europa. Há hooligans de vários outros países. Uma minoria que atrapalha a verdadeira festa do futebol . Felizmente, as agressões físicas foram leves, mas a maior dor foi na alma”, contou Sonia Blota.

O cinegrafista da TV Bandeirantes conseguiu registrar imagens do grupo de agressores e foi mostrado no “Jornal da Band” de Ricardo Boechat e Paloma Tocci.

Os dois prestaram queixa à polícia, que num primeiro momento se recusou a intervir no caso.

Vamos aguardar os próximos capítulos……!!!!!

Senna conta que 1 Repórter da TV Gazeta de São Paulo toma resposta nocaute do Presidente Carlos Arthur Nuzmann do Comitê Olímpico do Brasil durante um evento em Santos faltando poucos dias pras Olimpíadas no Rio de Janeiro…..

+ X + +

Aconteceu nesta Quinta-Feira(16/NOV),teve um evento ligado as Olimpíadas Rio de Janeiro em Santos,a TV Gazeta de São Paulo enviou o Repórter Esportivo Alexandre Silvestre pra cobrir os Bastidores,com o Presidente ? do Comitê Olímpico Internacional e tentar fazer a sua pergunta ao Presidente Carlos Arthur Nuzmann e foi assim no seco com a câmera ligada e gravando tudo:

“Quem pagaria a conta pelas obras após as Olimpíadas?”

Com a resposta esperada por muita gente:

“Você paga”.

E o pessoal do Canal da Avenida Paulista eles exibiram a cena sem problemas e dispararam pra todos os lados contra o Nuzmann!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *