Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna informa quem vai assumir o posto de Ministro do Futebol na gestão de Michel Temer será o filho de um grande nome do Cruzeiro de Minas Gerais…..

Bola Surgindo +

Aconteceu nesta Sexta-Feira(17/JUN),o anuncio via Diário Oficial que o Presidente Michel Temer escolheu como Ministro do Futebol que tem ligações ao Ministério dos Esportes e o nome é de nada mais que:

Do Filho do EX-Presidente do Cruzeiro de Minas Gerais e Atual Senador Zezé Perella o Gustavo Perella que está de saída do posto de Deputado Estadual!

Com muita gente questionando até agora a escolhida dele!

E vocês gostaram da chegada dele?

Senna informa que conta umas histórias de Esportes que tem ligações com o Ator Ruben Aguirre o Popular “Profº Girafales” da série “Chaves”…..

+

A notícia que foi uma das princípais sobre a morte do Ator Ruben Aguirre o Popular “Professor Girafales” da série “Chaves”,já teve ligações aos Esportes?

Chegou a comentar dos Esportes também e era muito querido e nunca veio ao Brasil!

Com a informação dentro da Rede Globo noticiou na manhã desta Sexta-Feira (17/JUN a morte do ator Rubén Aguirre, o professor Girafales, intérprete da série mexicana “Chaves”, exibida pelo SBT e criada na Tele Visa.

O ator morreu nesta madrugada, aos 82 Anos, por complicações de uma pneumonia.

“Notícia triste. A vila do Chaves está mais triste. Muito triste essa notícia do nosso querido Professor Linguiça”, narrou a jornalista Mari Palma, que encerrou o bloco de notícias no programa “Encontro” com uma maçã nas mãos.

Fátima Bernardes lembrou que a morte de Rubén Aguirre acontece no mesmo dia de um outro humorista, o Bussunda, do “Casseta e Planeta”, que faleceu em 17 de Junho de 2006, enquanto cobria a Seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA Alemanha. “Poxa, uma triste coincidência”, lamentou.

Aguirre é o quarto ator do elenco principal de “Chaves” a morrer, após Ramón Valdés, o seu Madruga (1923-1988); Angelines Fernández, a Dona Clotilde/Bruxa do 71 (1922-1994); e Robérto Gómez Bolaños, o criador e protagonista de “Chaves” e “Chapolin” (1929-2014).

Aguirre nasceu em Coahuila, México, em 15 de junho de 1934. Ele atuou em áreas diversas, estando também à frente e atrás das câmeras: foi locutor de rádio e televisão, narrador de touradas, ventríloco, ator e diretor de TV.

Começou a trabalhar com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, no final da década de 60 no programa “El Ciudadano Gómez”. Também atuou ao lado do criador da famosa série mexicana em séries como “Chespirito” e “Chapolin”.

Como o personagem Girafales, do “Chaves”, conheceu o sucesso internacional. Na série, interpretava o professor apaixonado pela Dona Florinda e que sempre ficava nervoso com o menino Chaves.

Também fez filmes, como  “El Chanfle”, “El Chanfle 2”, “Charrito”. Após o fim do seriado “Chaves”, produziu, em 1994, o programa “Aqui esta la Chilindrina”, com a personagem Chiquinha, interpretada por Maria Antonieta de Las Nieves.

Com o término do “Chaves”, que em seus últimos anos fazia parte do programa “Chesperito”, Aguirre passou a se dedicar ao circo, que trazia o nome de seu mais famoso personagem: “El Circo del Professor Jirafales”.

Em sua biografia, “Después de usted”, publicada em 2015, Aguirre contou o início de sua trajetória na televisão, o nascimento do personagem Girafales, as brigas pelos direitos dos personagens do “Chaves”, entre outras memórias. O epílogo da obra dedicou ao amigo Bolaños, que morreu em Novembro de 2014.

Ele era Santista Roxo!

E na dublagem original o Aguirre declamava o Hino do Pumas!

E quem fez a última entrevista para o Brasil com ele foi a dupla Nadja Haddad e Murilo Bordoni para um desafio que o Carlos Massa o “Ratinho” pediu em nome do SBT! Que foram percorrer o Litoral do México para a casa de Verão dele e falou no **/***/20**!

Senna conta que depois de 22 Anos de trabalhos na “Folha de São Paulo” foi encerrado o ciclo das colunas de Esporte com Fábio Seixas…..

SporTV

Aconteceu nesta Sexta-Feira(17/NOV),teve no Caderno de “Esporte” do tradicional jornal “Folha de São Paulo” a última coluna depois de 22 Anos do Jornalista Fábio Seixas! Que passa agora a ficar apenas com o Canal SporTV lá no Rio de Janeiro! E o privilégio de conhecer depois terei que lembrar o evento que conheci você Seixas aqui em São Paulo em um dos eventos da Livraria Cultura do Conjunto Nacional e localizar a nossa foto especial……!!!!!

Abraços e GOLS Turbo pra você,Grande Fábio Seixas…..!!!!!

Senna conta que poderemos ter novidades com o Rafael Araldi em Santa Catarina…..

Aconteceu uma boa novidade em Santa Catarina é o seguinte:

Que o Rafael Araldi está voltando com tudo para a nova Mídia nesta Segunda-Feira(20/JUN)lá em Florianópolis!

Com certeza aqui no ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.

Desde já,queria saber os detalhes por favor,Rafael Araldi…..!!!!!

Abraços,Aplausos,News e GOLS pra você,Rafael Araldi…..!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *