Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Já saiu a escala dos Profissionais da Rede Globo dentro das Olimpíadas do Rio de Janeiro Temporada 2016…..

Estúdios Multimedia Rede Globo SporTV e demais do Grupo Globo dentro das Olimpíadas Rio de Janeiro Temporada 2016

Caneta Animada Rede Globo TV

Segundo que falou Flávio Ricco esta Informação que vamos ver os próximos capitulos pra saber do SporTV,Globo News e entre outros Canais que tem os Direitos deste Mega Evento tão esperado dos últimos tempos:

A notícia é o seguinte:

• + Sandra Annenberg

• + Evaristo Costa

• + William Waack

Estão a caminho especial de mudança para o Rio de Janeiro.

Isso porque os principais telejornais da Rede Globo serão transmitidos do Parque Olímpico durante a realização dos Jogos, entre Sexta-Feira(5/AGOSTO) e o Domingo(21/AGOSTO).

Já em relação ao pessoal do esporte, ficou decidido que os âncoras do Estúdio Olímpico serão:

+ Fernanda Gentil, na parte da manhã, e + Alex Escobar, à tarde e noite, a partir do Domingo(31/JULHO).

Caberá ao “Esporte Espetacular”, na semana que começa a Olimpíada, inaugurar este espaço. + Alex Escobar e + Glenda Kozlowski vão receber convidados e apresentar “a casa da Globo” no coração do Parque Olímpico.

A partir de então todos os telejornais de rede serão ancorados de lá.

Desde o “Fantástico”, passando pelo “Bom Dia Brasil”, “Globo Esporte”, que passará a ter uma edição única nacional, “Jornal Hoje”, “Jornal Nacional” e até o “Jornal da Globo”, de William Waack.

+ Ivan Moré, do “Globo Esporte São Paulo”, também ficará no Rio, para responder pelas entradas ao vivo e reportagens especiais.

Zerada
Depois de realizar necessários testes, a Engenharia da Rede Globo de Televisão liberou para uso uma nova unidade móvel, a primeira em 4K IP do mundo.

Trabalho da própria emissora, desenvolvido em parceria com a Sony e Image. Durante o período da Olimpíada, essa UM será utilizada nas transmissões do vôlei no Maracanãzinho.

Uma explicação
A unidade móvel montada pela Rede Globo, Sony e Image, acima citada, será colocada no Maracanãzinho por uma razão estratégica.

Toda a transmissão dos Jogos Olímpicos será feita por uma empresa do COI – Comitê Olímpico Internacional. A exceção será o Vôlei.

A Rede Carioca será responsável que se encarregará dele.

Fábio Porchat faz Participação Especial de Programa Benjamin Back no FOX Sports Brasil e até uma bola pra cair dentro da casa com direito em sobrar uma Declaração Pesada pra Eurico Miranda!

Senna e Benjamin Back

Senna e Fábio PorchatEurico Miranda

FOX Sports

Com Autorização Especial da Rede Record,o Grande Camarada Multimedia Fábio Porchat gravou e vai pro ar neste Domingo(25/JUN),no Canal FOX Sports Brasil no programa semanal de Benjamin Back:

Logo mais às 01 Hora:45 Minutos (No Horário de São Paulo), o programa ‘Aqui com Benja!’, no FOX Sports Brasil, apresentado por Benjamin Back, recebe o multimídia Fábio Porchat. Vascaíno fanático, o ator foi contundente quanto a direção do clube. “Eurico Miranda é um ser da pior espécie possível. Um câncer para o Vasco da Gama e o Futebol. Não há qualidades nesse ser humano. Ele fez as pessoas odiarem o Vasco da Gama. Éramos um time querido, o primeiro a lutar para ter negros jogando e todo mundo gostava de nós.  Criou-se uma raiva contra o Vasco que não existia”, assegura Porchat.

Com cerca de 3 Bilhões de visualizações no canal do Porta dos Fundos, o humorista comentou sobre os vídeos polêmicos da trupe. “ Achamos um tema engraçado, bancamos e dane-se! Fizemos um, para sacanear torcida organizada – uma loucura essesanimais, imbecis, débeis mentais, idiotas, esses que só vão aos jogos para brigar – gerou confusão, buchicho, mas a torcida do Vasco adorou. Queremos fazer algo criticando para eles pararem de bater e arrumar confusão e os caras gostam”, brincou.

Sobre humor e futebol, o apresentador escolheu um jogador que merece ser motivo de piada. “O Cristiano Ronaldo é um símbolo do bullying. A reação dele quanto a ação do microfone, é compreensível. O cara sacaneia e ele vai lá sacaneia também. Só não pode agredir, bater”, enfatizou.

Quanto ao Futebol Nacional revelou sondagens até da seleção brasileira. “ O Felipão veio falar comigo para ir lá na concentração dar uma descontraída com a galera, pois os jogadores eram fãs do Porta; e veja como está.

Hoje o Marco Polo Del Nero(Presidente da CBF) não pode sair do país,o Flamengo que tem a maior torcida do mundo, não consegue  ter um bom Sócio-Torcedor, o  é o Vasco único carioca com estádio particular e o local é uma vergonha. O Futebol gera Humor,” conclui Porchat.

Vamos aguardar os novos capítulos…..!!!! Caro Back,espero o seu Convite….!!!!

Senna conta um fato que quase passou discretamente no Futebol Internacional foi o Cartão Vermelho que fez levar este Jogador na Suécia e vai entrar pela História!

GloboTerra +

Mão apontando o Não Bola Pulando

Anotem e comentem aí Arnaldo César Coelho,Rafael Porcari,Musa Ana Paula Oliveira,Sílvio Luiz e todos os meus amigos que tem histórico ter na “Turma do Apito” e este caso não é piada não!

Com o Adam Lindin Ljungkvist nunca mais será esquecido pelo Futebol Internacional depois deste fato que vai entrar na sua História:

Em um duelo nas Divisões de Base entre o Pershagen e Jarna.

“Eu precisava soltar”, justificou o atleta!

No Futebol,o jogador pode ser expulso de campo por vários motivos. Só que um futebolista sueco levou um cartão vermelho em uma situação única.

Adam Lindin Ljungkvist, do Pershagen SK (clube das divisões de base do país), teve que sair de campo na partida contra o Jarna SK por ter entrado com… muito gás em campo.

É isso mesmo: no final do jogou, Adam soltou um pum e recebeu o cartão vermelho! Após o final do duelo, o atleta não escondeu a sua revolta com a decisão da autoridade.

“Eu precisava soltar, estava mal do estômago. Eu simplesmente soltei, e recebi um cartão amarelo por isso, e depois o vermelho”, afirmou o jogador. “Eu não podia acreditar. É a coisa mais rara que já aconteceu comigo em um campo de futebol. Eu perguntei ao juiz: ‘não posso soltar um peido em campo?’ E ele me disse que não”, explicou.

“Talvez ele tenha pensado que eu tirei na mão para logo depois mostrar, mas não me disse”.

O árbitro em questão, Dany Kako, justificou: “Eu considerei como uma provocação contra o outro jogador. Ele fez de propósito, foi um comportamento inadequado, por isso recebeu o segundo cartão amarelo”.

Atacante da equipe adversária, Kristoffer Linde deu outros detalhes impressionantes: “Eu estava muito longe, mas pude escutar o peido em alto e bom som. Foi a coisa mais estranha que eu já vi em um campo de futebol, e eu jogo desde que tenho oito anos”.

Os 00 Jogos que fazem parte da 00ª Rodada na Z Temporada 2015/2016…..

TERÇA-FEIRA(3/MAI/2016)…..

Globo Terra . Bola Pulando CHAMPIONS LEAGUE ÁSIA
2016|3ª RODADA|
GRUPO C|
• TRACTOR (1)X(2) AL HILAL •
TABRIZ/IRÃ
• PAKHTAKOR (3)X(0) AL JAZIRA •
TASHKENT/UZBEQUISTÃO
GRUPO D|
• AL AIN (2)X(0) NASAF QARSHI •
AL AIN/EMIRADOS ARÁBES
• AL-AHLI JEDDAH (2)X(0) EL JAISH •
JEDDAH/ARÁBIA SAUDITA
GRUPO G|
• MELBOURNE VICTORY (2)X(1) GAMBA OSAKA •
MELBOURNE/AUSTRÁLIA
• SUWON BLUEWINGS (3)X(0) SHANGAI SIPG •
SUWON/COREIA SUL
GRUPO H|
• GUANGZHOU EVERGRANDE (1)X(0) SYDNEY •
GUANGZHOU/CHINA
• URAWA REDS DIAMONDS (1)X(1) POHANG STEELERS •
SAITAMA/JAPÃO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *