Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna diz que temos o novo Capítulo do Processo Judícial entre Felippe Faccincani X Paulo Nobre/Alexandre Mattos aqui em São Paulo…..

Felippe Facincani X Paulo Nobre Verde Branco

+ Alexandre Mattos

Segundo informações no Blog do Anderson Cheni,nos seus posts mais recentes que foi divulgado nesta Sexta-Feira(24/JUN),que o novo capítulo entre:

• Felippe Facincani (Repórter|RÁDIO BANDEIRANTES AM|São Paulo-Capital)

X

• Paulo Nobre (Empresário e Atual Presidente Palmeiras)

X

• Alexandre Mattos (Atual Diretor Futebol Palmeiras)

Que a Dupla de Integrantes do Palmeiras tiveram com os seus Advogados os seus pedidos dos seus Processos protocolados na Terça-Feira(10/MAIO),e aceito no Juizado Comum do Fórum de Pinheiros para que o Felippe Faccincani possa em uma data que está pra ser marcada! E o caso pra quem não se lembra do Áudio em um Grupo de Whats App depois um Áudio falando sobre a goleada que o Palmeiras tomou no Campeonato Paulista Temporada 2016 contra o Água Santa de Diadema por 4X1 em Presidente Prudente!

Vamos aguardar os próximos capítulos…..

Senna diz que Galvão Bueno está sendo bastante questionado por parte de Internautas por fazer parte da Maratona da Tocha Olímpica lá em Londrina….

Galvão Bueno

Nesta Terça-Feira(28/JUN),a Maratona da Tocha Olímpica das Olimpíadas do Rio de Janeiro Temporada 2016 fez a sua escala em Londrina e que até agora tem uns internautas estão questionando a presença de nada mais que o Apresentador/Narrador Esportivo Galvão Bueno da Rede Globo fazendo parte do Revezamento!

Lamento que a Lista de Participantes das Maratonas de Revezamento estão bem fechadas com longos prazos:

• Espero se tiver em São Paulo alguém que não puder em participar da Maratona da Tocha Olímpica poderiam me indicar pra participar deste momento especial e depois em documentar aqui no ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” e conto com vocês pra contar por aqui.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *