Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que estava nada mais que a Coletiva de Mídias com o Oscar Schmidt aqui em São Paulo no novo Desafio Profissional na sua Carreira Pós Quadras de Basquete antes e depois das Olimpíadas Rio de Janeiro Temporada 2016…..

GloboTerra

Aconteceu nesta Quinta-Feira(30/JUN),o Oscar Schmidt participou de Grande Coletiva de Mídias aqui em São Paulo em um grandes hotéis em um lindo salão falando dos seus trabalhos antes e depois nas Olimpíadas do Rio de Janeiro Temporada 2016:

Quem espera assistir um programa que trate exclusivamente sobre basquete e a carreira de jogador de Oscar Schmidt, pode mudar de ideia. O reality Família Schmidt, sobre a vida do EX-Jogador, mostra a rotina dele, da mulher, Maria Cristina, do filho, Felipe e das pessoas próximas.

No programa, que terá seis episódios, a família não finge ser nada que não é na realidade e agem com espontaneidade, o que pode ser notado pelas reações naturais, atividades rotineiras, como ir à padaria e fazer as unhas do pé, e pelas piadas.

A estreia será na próxima Terça-Feira(5/JUL),às 20 Horas na FOX Sports Brasil.

O reality também aborda a questão da saúde de Oscar, que, há cinco anos, descobriu um tumor no cérebro. A equipe acompanha o EX-Jogador em consultas médicas e ele fala naturalmente sobre o assunto. “O programa veio na hora certa, no momento em que eu mais estou aproveitando a vida. Descobri a doença há cinco anos e desde então eu gasto tudo”, afirmou Oscar, que acredita que o tumor o fez perceber que deveria aproveitar mais. “Minha vida melhorou depois desse tumor”.

A família tem o mesmo espaço que o astro do basquete no reality. A mulher e o filho não ficam de lado e contam sobre suas vidas. Tanto Cris quanto Felipe afirmam ter gostado de participar, mas Felipe tinha receios: “todo dia tinha medo do que meu pai poderia falar”, disse entre risadas.

Antigos companheiros de equipe do jogador também aparecem no programa, como Chicão, que também é seu melhor amigo. O irmão de Oscar, Tadeu Schmidt, por outro lado, não tem participação no reality. “A Globo não deixa, deve ser por isso”, supôs o campeão.

Vejam só a resposta que fizermos e repercurtiu na Coletiva de Mídias:

Quem deu foi o Eduardo Zérbini(Vice Presidente FOX SPORTS BRASIL),e fez parte sobre que vai ser Depois das Olimpíadas no Rio de Janeiro e foram 2 Anos de sondagens e tudo mais revelou a partir da minha Pergunta:

“Revelou que, depois das Olimpíadas, Oscar terá um talkshow no canal, às Sextas-Feiras, e os convidados serão atletas. Além do outro programa, o EX-Jogador de Basquete será Comentarista e Embaixador do Canal”.

Com 6 Capítulos nesta 1ª Temporada!

E agradeço a todos os Amigos do Canal FOX SPORTS BRASIL,o Oscar Schmidt e Família pelo Convite Especial…..!!!!!

Caneta Animada

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *