Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

O São Paulo Futebol Clube demorou mas oficializou que acabou e declara pra todas as Torcidas Organizadas depois dos vários casos Pós Derrota contra o Atlético Nacional na 1ª Semi Final da Taça Libertadores da América Temporada 2016 no Estádio do Morumbi…..

São Paulo FC Caneta Animada

Apenas só nesta Sexta-Feira(8/JUL),o São Paulo Futebol Clube soltou esta Nota Oficial às Mídias sobre o Pós Derrota da Quarta-Feira(6/JUL),na Taça Libertadores da América contra o Atlético Nacional/Colômbia e vejam só:

O São Paulo Futebol Clube vem a público manifestar seu veemente repúdio aos episódios de violência ocorridos no entorno do Estádio do Morumbi, após o jogo da última quarta-feira. Inúmeros relatos e imagens de torcedores e autoridades deixam evidente a associação entre os atos lamentáveis e membros identificados como participantes de torcidas organizadas. 

Mesmo sabendo que parte expressiva destes agrupamentos de torcedores é constituída de cidadãos bem intencionados, o São Paulo não compactua, em hipótese alguma, com o comportamento de uma minoria. Nossa intenção é sempre prestigiar o verdadeiro torcedor, apaixonado pelo clube, que merece todo respeito.

Em nome destes torcedores, o São Paulo formaliza que não vai manter mais nenhum tipo de relação com as torcidas organizadas, em qualquer aspecto. Por fim, fará todos os esforços ao seu alcance, junto com as autoridades competentes, para assegurar que cenas lamentáveis como aquelas não se repitam, em respeito à história do Clube e à paixão dos torcedores.

Espero que seja de vez feito a risca e sem faltar nada…..!!!!

Senna informa quem for cobrir as Olimpíadas no Rio de Janeiro os custos de quem for comer no Restaurante por Kilo custando quase 100 Reais no seu Prato…..

+ +

Blocos 100 Reais Caneta Animada Olimpiadas Rio de Janeiro 2016

Aconteceu nesta Sexta-Feira(8/JUL),a Inauguração do Restaurante que vai servir a Self Service na Barra da Tijuca pras as Olimpíadas Rio de Janeiro Temporada 2016 e o preço do Kilo do prato vai custar 98 Reais e no caso serve a Mídia Internacional!

B

C

Destaco também terá um McDonald´s e quem for consumir só poderá pagar com Dinheiro ou Cartões da VISA e os outros podem colocar pra escanteio mesmo…..!!!!!

E o pessoal fez a matéria do UOL ainda não teve resposta sobre este preço!

Repórter da TV Bandeirantes faz Boletim no Ar falando do Corinthians e anuncia outro Cristóvão e não o Cristóvão Borges…..

Bola Pulando + TV Bandeirantes

Cristovão Borges Cristovão Colombo

A

B

C

D

E

Senna conta quem é a Kátia que mandei os meus Beijos no Final do “Pânico” na Rádio Jovem Pan FM e na Internet nesta Super Sexta-Feira com direito até batendo recordes com a presença de impacto…..

GloboTerra Radio Clássico Animado Computador com Tela Feliz

Katia Aveiro

A quem se interessar em saber que Kátia que mandei os Beijos durante o “Pânico” na Rádio Jovem Pan FM,no UOL,no You Tube e Aplicativos Multimedia nesta Super Sexta-Feira(8/JUL),é a Cantora Kátia Aveiro que nada mais que é a irmã do Atacante Cristiano Ronaldo Aveiro de Portugal……!!!!!

Isso foi bem depois da Visita que bombou pra todos os lados de Jair Bolsonaro!

Recentemente esteve no Brasil em passagem rápida algumas cidades como:

• São Paulo
• ?
• ?
• ?
• ?
• ?

Deixo um recado tanto ao Ludgero Sousa e a Kátia Aveiro que depois mandarei o Vídeo do You Tube pra vocês….!!!!

E quando voltarem aqui em São Paulo queria fazer uma entrevista bem especial pra colocar aqui e fecharmos uma grande parceria cultural com arte…….!!!!!

5

+ + + + +

A

B

C

D

E

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *