Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Agora é Oficial! A Rede Globo confirma o Mito Galvão Bueno pra narrar os Jogos do São Paulo na Pré Libertadores da América Temporada 2016…..

Galvão BuenoRede Globo TV São Paulo FC

Nesta Terça-Feira(26/JANEIRO)pelo meio da tarde,tivermos uma confirmação oficial que Galvão Bueno vai narrar os 2 Jogos do São Paulo Futebol Clube que vão abrir a sua participação na Taça Libertadores da América contra o time da Universidad César Vallejo/Peru nestes próximos dias.

Segundo as informações segundo que postou o Mito nas suas Mídias Sociais:

“Pois é!! Tudo que é bom acaba!! Mas está na hora de me preparar para abrir a temporada de trabalho!! Semana que vem tem São Paulo na Pré Libertadores!! Essa vista maravilhosa é da piscina do Fasano, minha casa no Rio”, escreveu o narrador no Instagram e Facebook.

Na Temporada 2015,Galvão Bueno já havia narrado os jogos com o Corinthians na chamada Pré-Libertadores contra o Once Caldas/Colômbia.

O Jogo de Ida do Tricolor terá transmissão Ao Vivo da Rede Globo, às 21 Horas:45 Minutos (Horário de São Paulo c/Horário de Verão)na Quarta-Feira(3/FEVEREIRO).

O Jogo de Volta acontece na outra Quarta-Feira,(10/FEVEREIRO),no Estádio do Pacaembu, também às 21 Horas:45 Minutos.

Torcedores do Tricolor:

Vocês gostaram da escalação de Galvão Bueno para estes 2 Jogos da Libertadores?

Cristiano Ronaldo Aveiro faz compra de 140 Milhões de Euros em Mônaco…..

Cristiano Ronaldo Aveiro Notas 100 Euros

Nesta Terça-Feira(26/JANEIRO),tá repercurtindo bastante pelo Mundo a notícia que o Atacante Português Cristiano Ronaldo Aveiro do Real Madrid/Espanha comprou por 140 Milhões de Euros(Por volta de 600 Milhões de Reais)em Mônaco um hotel no local!

A compra foi feita na semana passada e anteriormente quem eram os proprietários eram o empresário italiano Alessandro Proto e o bilionário Americano Donald Trump!

Vamos aguardar pra saber quem vai querer se hospedar neste novo investimento do Português??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *