Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Mal completou 15 Anos com o Departamento de Esportes Éder Luiz demite vários nomes da Rádio Transamérica FM de São Paulo entre eles os veteranos Antônio Edson e Juarez Soares…..

Antônio EdsonJuarez Soares

Nesta Terça-Feira(26/JANEIRO)pela noite,tivermos uma surpresa bombástica que foi notíciada pelo Grande Expert da Bola o Apresentador Esportivo Anderson Cheni informou que o Éder Luiz anunciou oficialmente a confirmação que mal começou e perto de completar 15 Anos no Departamento de Esportes da Rádio Transamérica FM de São Paulo,o Coordenador e Narrador Esportivo Éder Luiz demitiu vários nomes como:

Marcelinho Carioca,Antônio Edson(Que tava trabalhando há anos na sua empresa Mídia-Mix e chegou a participar ao lado do Éder Luiz desde os tempos com as Transmissões Esportivas quando eram na Band FM),Juarez Soares,Renato Tortorelli e Fuzil(Os 2 últimos eram ligados ao Setor de Humor).

Quem mais chamou atenção foram as demissões dos veteranos no caso do Narrador Esportivo Antônio Edson e o Comentarista Esportivo Juarez Soares.

E já estão pensando em um novo nome para a vaga que foi deixada pelo Antônio Edson!

A única pessoa que conseguiu arrumar novo emprego já tá trabalhando desde o Final de Dezembro foi o Renato Tortorelli que está na Rádio Bradesco Esportes FM de São Paulo no programa “O Bicho que vai Pegar” que é apresentado pelo meu Grande Amigo Ivan Zimmermann.

E o Juarez Soares continua por enquanto só com o trabalho de Comentarista Esportivo em um famoso Canal de TV ao lado do Mito Sílvio Luiz.

E nesta noite vai começar a polêmica Copa Sul Minas Rio de Janeiro ou conhecida “Primeira Liga” para a Temporada 2016…..

Bola Surgindo Primeira Liga Brasil

Nesta Quarta-Feira(27/JANEIRO),logo mais teremos os primeiros jogos da polêmica Copa Sul Minas Rio de Janeiro,a conhecida “Primeira Liga” com a Temporada 2016!

Mesmo não tendo o aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF),os Times vão jogar assim mesmo e até afrontando ela,a Confederação Sul Americana de Futebol(CONMEBOL)e a FIFA.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),já avisou que vai falar as 2 entidades citadas aí em cima para não reconhecerem o Torneio e possam multar os Times que estiverem jogando!

Com direito a transmissões dos Jogos pelas Rádios por alguns lugares pelo Brasil e com o Canal SporTV.

Os Jogos que vão ser realizados serão estes aqui:

*

Vamos aguardar pra saber se teremos torcedores prestígiando este Torneio ou não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *