Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Com a notícia que a TV Bandeirantes abriu mão dos Direitos de Transmissão da Copa do Brasil Temporada 2016! Faz um outro canal abrir os olhos….

TV Bandeirantes + Copa do Brasil

Mais uma vez sabemos que a TV Bandeirantes confirmou que nesta Temporada 2016 não vai transmitir Jogos do Campeonato Carioca e a Copa do Brasil Temporada 2016.

Segundo mais uma vez o meu grande Gabriel Vaquer apurou nestes últimos minutos quem estaria de olho seria a Rede TV!.

O canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho está querendo comprar os direitos de transmissão da Copa do Brasil, segunda mais importante competição do Futebol Brasileiro,e que tem seus direitos pertencentes à Rede Globo atualmente.

A Bandeirantes,que exibiu o torneio no ano passado, confirmou que não o transmitirá em 2016.
A Rede TV! tem bastante interesse na competição, mas algo que tem pesado é o valor alto dos direitos, algo em torno de pouco mais de 9 milhões de Reais, dinheiro elevado para sub-licenciamento.

Porém, executivos do canal defendem que esporte dá retorno de audiência e faturamento, principalmente Futebol.
O maior exemplo disso é a Série B do Campeonato Brasileiro:

Exibido nas tardes de Sábado dentro da “Super Faixa do Esporte”, os jogos da segunda divisão do Campeonato Brasileiro fazem a Rede TV! obter picos de até 4 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Vale lembrar sempre que a Copa do Brasil tem jogos realizados apenas durante a semana.
Se adquirir realmente os direitos, a RedeTV! terá que mudar sua grade de Quarta-Feira, atualmente ocupada pelo “Super Pop”, de Luciana Gimenez.

E uma observação a Rede TV! já fez Copa do Brasil uns anos atrás mais exatamente na Temporada ????.

Bomba! Rede Globo entra com ação internacional contra a CONMEBOL pelos Direitos de Transmissões da Taça Libertadores da América!

Rede Globo TV
A Rede Globo entrou com uma ação na Justiça no último mês de Dezembro contra a CONMEBOL,para poder garantir os direitos de transmissão da Taça Libertadores até a temporada de 2022.

A informação foi dada pelo site da Revista Veja.

A Rede Globo, desde o fim da Temporada 2015, sofre com a ameaça da Turner (Dona do Esporte Interativo), que tenta entrar forte na briga para adquirir os direitos de transmissão de campeonatos a partir da Temporada de 2018.

Na ação,a Rede Globo reclama da iniciativa da CONMEBOL de anunciar a ‘desistência ou renúncia’ dos direitos de transmissão de competições entre os anos de 2019 e 2022.

De acordo com o documento, os contratos estavam dentro da normalidade até que eclodiram, no ano passado, as denúncias de irregularidades abarcando empresas de marketing esportivo, dirigentes da FIFA e da CONMEBOL.

Pouco depois, a CONMEBOL anunciou o rompimento de contrato com duas empresas envolvidas no escândalo (T&T Sports Marketing LTD e Torneos & Traffic Sports Marketing), responsáveis por venderem os direitos de transmissão da Taça Libertadores para a Rede Globo.

“O recado não poderia ser mais claro: querem revender a terceiros ou à própria autora, por valor superior ao originalmente contratado, aquilo que já cederam à Globo, para a obtenção de maior lucro”, diz a petição enviada pela Rede Globo à Justiça, mostrada pela Veja.

A Rede Globo acionou na Justiça a CONMEBOL e as duas empresas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *