Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna informa mais da Candidata de Miss Bum Bum que não era Gaúcha diz que está sendo muito ameaçada depois da confusão no Grêmio X Palmeiras…..

Caneta Animada

O novo capítulo da Candidata Dany Moraes que disputa o Miss Bum Bum…..

Se complicou que no cruzamento de dados da sumula e depois de ter identificado a invasão durante o duelo entre com o Grêmio X Palmeiras neste Domingo(11/SET)lá em Porto Alegre!

Em entrevista pra ESPN Brasil: Disse queria a todo o custo tentar umas aventuras com algum dos Jogadores do Grêmio! Para completar a nova confusão ela disse que pessoas da Confederação Brasileira de Futebol(CBF)que conseguiram os dados confidenciais dos seus documentos pessoais(Como a Carteira de Identidade e o CPF)e como seu telefone! E ela falou que depois disto alguns torcedores do time Sulista estão ameaçando ela pela futura perda de jogos! O Time do Grêmio não vai conseguir retirar o caso da sumula que o Juíz fez e poderá complicar a sua Maratona pra tentar levar o Campeonato Brasileiro desta Temporada 2016 nos seus duelos!

E a Multa estipulada segundo aponta as regras via as Leis do Setor:

Quando tem alguma invasão em jogos de Futebol tem o valor mínimo da sua Multa de 100 Reais e o máximo de 100 Mil Reais!

Vamos aguardar os novos capítulos…..

Senna diz os 6 Novos Times que foram aceitos pra jogarem a Primeira Liga de Futebol na Temporada 2017…..

Primeira Liga Brasil Bola Surgindo

Aconteceu nesta Terça-Feira(13/SET),a reunião dos times de Futebol do Brasil falando sobre a Primeira Liga já pensando pra Temporada 2017 com estes dados:

Atlético Goianiense, Ceará, Tupi, Luverdense, Londrina e Brasil de Pelotas são os novos membros do grupo que busca lutar por melhores condições em relação ao que já é oferecido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Apesar de já serem membros desde já, os seis clubes ainda não estarão na competição que será disputada em 2017. No próximo ano, as novidades serão Chapecoense, Joinville e Paraná Clube, que já faziam parte da Liga, mas não disputaram a competição em 2016. Vasco da Gama e Botafogo seguem fora do grupo.

A ideia é que os seis novos clubes entrem a partir de 2018 na tabela e passem a fazer parte das reuniões desde já, como explica o CEO da Primeira Liga, José Sabino.

“O interesse de novas agremiações em fazer parte da Primeira Liga mostra como estamos no caminho certo. Os clubes carecem de participação mais efetiva na organização do futebol brasileiro e isso a Primeira Liga oferece. Tudo é debatido e conversado até que consigamos chegar a um denominador comum. Nosso objetivo é melhorar a estrutura do esporte, e mostrar que os clubes que são os principais protagonistas do futebol devem assumir um papel decisivo na gestão do futebol. Isso vai permitir um maior retorno financeiro para os clubes e consequentemente mais investimentos para o futebol brasileiro”, disse ele em comunicado distribuído por E-Mail.

Além dos seis novos clubes, a Primeira Liga conta com América-MG, Atlético-MG, Cruzeiro, Atlético-PR, Coritiba, Paraná, Chapecoense, Criciúma, Avaí, Figueirense, Joinville, Fluminense, Flamengo, Internacional e Grêmio.

Presidentes bravos com a CBF

Segundo as Informações com os representantes da Primeira Liga estão irritados com o que chamam de descaso da CBF com o pedido de inclusão das próximas assembleias gerais de clubes.

Depois de elaborarem um documento usando a Pro Fut como base para exigir participação nas reuniões, os clubes ainda não ouviram nenhuma resposta da entidade que comanda o futebol do país.

A CBF havia prometido uma resposta aos clubes, que foram pessoalmente à sede para entregar o documento. Na ocasião, clubes que não fazem parte da Primeira Liga, como o Santos, engrossaram o coro das reclamações. 

O grupo protestou em reunião nesta Terça-Feira em Brasília e prometeu novos encontros para estudar novas medidas.  A capital foi escolhida para sediar o encontro, inclusive, em virtude de uma audiência publica na Câmara dos Deputados sobre a nova Lei.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *