Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que soube nos últimos minutos sobre a demissão do Grande Bruno Laurence do cargo de Repórter Esportivo da Rede Globo…..

Uma notícia que não gostaria de trazer por aqui mas infelizmente aconteceu nesta Segunda-Feira(21/NOVEMBRO),com 13 Anos de trabalhos prestados e foi anunciado o final do ciclo do Grande Amigo Bruno Laurence dentro da Rede Globo! Ele chegou em 2003 vindo da TV Bandeirantes ao SporTV até 2005! E depois ao canal princípal e fez várias transmissões não só como Repórter Esportivo,também chegou ser um dos apresentadores reservas do Tiago Leifert dentro do “Globo Esporte São Paulo”! E neste ano fez muitas matérias até nas Olimpíadas do Rio de Janeiro

Senna conta os 120 Times e os 30 Grupos que teremos dentro da tradicional Copa São Paulo Futebol Júnior Temporada 2017…..

Caneta Animada Bola Surgindo

Mais uma vez teremos a tradicional Copa São Paulo Futebol Júnior Temporada 2017 com divulgação dos tão esperados Times que vão jogar pelas várias cidades do estado de São Paulo via Internet e são estes:

>

Vocês gostam de ir em acompanhar os jogos Ao Vivo dentro deste torneio que é um grande ciclo de revelações de grandes craques de grande classe no Brasil?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *