Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos
Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta a História de um Noivo pedir que tocassem o Hino do seu time no seu Casamento…..

Caneta Animada Bola Surgindo

+

Aconteceu nesta Terça-Feira(27/DEZEMBRO),o Jornal “Tribuna do Ceará” trouxe uma entrevista bem inusitada sobre uma história do noivo Junior Xerez fez uma surpresa pra sua noiva Tayele lá na Capital do Ceará,os convidados e os seus famíliares colocando o Hino do time dele o Fortaleza e isso aconteceu na semana passada em uma igreja de lá:

O camarada falou que sempre imaginou essa cena. “Sou muito fanático pelo Fortaleza, e sempre imaginava envolver meu time de alguma maneira no meu casamento. Então, resolvi colocar o hino ao entrar na igreja”, contou.

Quando perguntado sobre o que sua família achava da situação, ele disse que ninguém sabia do fato. “Comentei com um amigo minutos antes de entrar na igreja que colocasse o celular dele próximo do microfone no altar com o hino. Esperei ele dar o sinal e entrei. Inclusive, quando minha mãe escutou o hino ela falou: ‘Menino, não podemos entrar com essa música’. Então comecei a ri e disse que podia. Ela entrou comigo morrendo de rir e com muita vergonha”.

Junior e Tayele estão juntos há dois anos e meio e sempre vão juntos aos jogos do Leão. A cena foi grava por familiares do casal e compartilhada nas redes sociais.

Após o sucesso, o Instagram oficial do clube compartilhou as imagens. Em poucos minutos, o vídeo conseguiu mais de 11 mil visualizações e 200 comentários.

E vocês colocariam no seu Casamento o Hino Oficial do seu time na Cerimônia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *