Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos
Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta mais nomes esportivos que trocaram de Rádios pelo Brasil…..

Radio Clássico AnimadoBrasil

Nesta Quarta-Feira(18/JAN),soubermos mais alguns nomes esportivos que trocaram de Rádios pelo Brasil nesta Temporada 2017!

Começamos lá no Sul,com o Repórter Esportivo Marcelo Pellegrinotti que cuidava do Avaí na Rádio Guarujá AM de Florianópolis e vai pra ser Narrador e Repórter Esportivo na Rádio Pelotense AM de Pelotas!

Depois vou me informar quem vai assumir o posto dele em Florianópolis!

Esta notícia quem falou foi o Anderson Cheni:

Lá no Rio de Janeiro teve o anuncio do Narrador Esportivo Jota Santiago aceitou e vai integrar ao time da Rádio Bradesco Esportes FM nesta Temporada 2017 lá e estava também como a Carla Matera estavam na Super Rádio Tupi AM!

E vamos ter também mudanças outras dentro do Nordeste:

O Narrador Antônio Guimarães saiu da Rádio Maceió AM de Maceió e foi pra Rádio 96 FM de Arapiraca e no seu lugar foi Tony Santos!

Peço quem for comentar esta notícia possa colocar o meu nome e daqui do meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,nos Créditos,OK?

Senna conta que o EX-Goleiro Oscar Luís Chilavert declarou uma frase bem engraçada em entrevista sobre a atual gestão do Presidente do Vélez Sarsfield lá na Argentina…..

Nesta Quarta-Feira(18/JAN),o EX-Goleiro Oscar Luís Chilavert declarou uma frase bem engraçada no tradicional Diário “Olé” da Argentina sobre o que ele achava da gestão do Presidente do time que foi ídolo o Vélez Sarsfield,o Raul Gámez!

Falou o seguinte:

“Não se pode estar a fazer croissants e gerir uma instituição como Vélez”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *