Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna informa que ninguém imaginava que o Grande David Beckham falaria um dado sobre a sua carreira no Futebol…..

Em entrevista para a Rádio da BBC,o EX-Jogador David Beckham declarou na sua mais recente um dado interessante sobre a sua carreira no Futebol!

Que depois que saiu do Manchester United pra decolar pra Espanha que no mesmo tempo que estava pra ir jogar no Real Madrid teve um Convite Oficial pra ir ao Barcelona e relembrou nestes detalhes:

“Eu estava de férias nos Estados Unidos com Victoria e escutei rumores que me haviam vendido. Um amigo me ligou e me disse que havia escutado na SKY Sports que o United havia acertado os termos do meu novo contrato com o Barcelona. Eu disse que isso não era assim, que eu não sabia nada a respeito. Então voltei para Londres, tratei de falar com Peter Kenyon (Diretor Executivo do Manchester United) e com o gerente e disse que se eu fosse embora seria ao Real Madrid. Eu já havia falado com o presidente do Madrid um dia e estivemos de acordo que era onde eu queria ir”, afirmou em entrevista à rádio BBC.

O jogador afirmou que os acontecimentos do início de 2003 foram o estopim para sua saída do clube onde cresceu. “Nunca houve vingança, mas eu estava doído e nervoso neste momento com a situação, porque durante a temporada me deixaram fora de certas partidas, mas nunca pensei que isso fosse fazer com que deixasse o clube”

Foram de 2003 à 2007 a passagem do inglês dentro do Real!

Senna fala que tivermos uma boa notícia nesta semana e vamos falar das novidades dos Canais FOX Sports Brasil e SporTV…..

FOX Sports SporTV

Nesta Segunda-Feira(31/JANEIRO),tivermos novidades dentro dos Canais FOX Sports Brasil e SporTV!

Depois das mexidas dentro do Canal Esporte Interativo na última semana!

Vamos falar em 1º Lugar do Canal SporTV que fez o Grande Edgar Alencar voltar pra São Paulo com posto de destaque e sair do lado de Apresentador!

Com mesmo 2 Anos e o contrato em andamento e ter apresentado o “É GOL!”,a Domitila Becker pra poder fazer uns cursos e viagens nesta Temporada 2017. Quem vai assumiu pra valer o seu lugar é a Ana Helena Goebel!

Agora vamos falar do Canal FOX Sports Brasil que não perdeu tempo depois que anunciou o Fábio Azevedo pra integrar o seu time de profissionais! Completando as informações divulgadas são os seguintes:

E teremos 2 profissionais de São Paulo que vão ser aproveitados lá no Rio de Janeiro……

A Grande Volta do Narrador Esportivo Silva Júnior e a chegada de Felippe Facincani que nesta semana vai fazer a sua Despedida Oficial dos seus trabalhos!

Para completar este caminho:

Vem o Comentarista Esportivo “Do Caderninho” José Eduardo Savoia vai poder continuar trabalhando no Rádio sem problemas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *