Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que o Milan está a caminho da venda para o Grupo da China…..

O Sílvio Berlusconi está ancioso pra ver sobre a venda do Milan para um Grupo de Investimentos de lá da China como falamos umas edições anteriores daqui do ARTE DA BOLA News!

O Sino Europa depositou mais uma parcela para adquirir o Milan.

Na Sexta-Feira(24/MAR),a Fininvest, empresa de Sílvio Berlusconi, recebeu mais 30 Milhões de Euros (101 Milhões Reais) lá da China, que se soma a outros 20 Milhões de Euros pagos na última Quarta-Feira(22/MAR).

Neste caso o está muito perto do Final deste ciclo do Milan com o Berlusconi, a conta de venda do time milanista está cada vez mais perto de acontecer,uma vez que já foram depositados 300 Milhões de Euros (Mais 1 Bilhão de Reais) na sua venda.

Para fechar a compra do clube, o conglomerado chinês precisa pagar ainda mais 340 milhões de euros (Mais de 1 Bilhão Reais).

A nota data para finalizar o negócio foi adiada para a Sexta-Feira(14/ABR),mas há a chance de esse prazo ser prolongado.

Mais uma vez,segundo as informações com a imprensa da Itália vem apontando a dificuldade dos asiáticos em cumprir o acordo por conta da saída de um dos investidores.

O presidente Silvio Berlusconi deu sinal verde para a venda do Milan em agosto de 2016 por por 740 Milhões de Euros (Quase 2 Bilhões e 500 Milhões Reais), que correspondem a 99% das ações do clube.

Deste valor, 220 Milhões de Euros (720 Milhões Reais) são só de dívidas….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *