Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta da confusão que rolou no meio da transmissão do Jogo do Campeonato de Sergipe na TV é Afiliada da Record neste Sábado…..

Televisão Tela Plana

Segundo as informações que recebi do Grande Gabriel Vaquer são estas:

No Sábado(25/MAR),tava rolando o jogo do Amadense X Confiança pelo Campeonato Sergipano pela TV Atalaia que é a Afiliada da Record TV no estado.

E o jogo estava sendo realizado na cidade de Tobias Barreto(Que fica há mais de 100 Kilometros de Aracaju),que o jogo não tinha transmissão pra cidade.

Aconteceu o seguinte caso que tá chamando atenção até agora pelo Brasil um torcedor que é vizinho tinha sido barrado de lá do Estádio ? que foi muito ousado que não sei como que conseguiu entrar lá dentro de lá e teve coragem de coragem durante um certo momento conseguiu até driblar os Políciais Milítares e os fiscais da Federação Estadual e chegou até nada mais que desligar a Chave Geral com as Luzes e com isso fez até prejudicou a transmissão da TV pois o Narrador Raimundo Macedo e o seu Comentarista estavam lá em Aracaju e não na cidade.

Por volta dos 3 minutos do primeiro tempo, simplesmente sumiram as imagens vindas.

Sem ter o que fazer, o narrador, que estava no estúdio da emissora, em Aracaju, ficou enrolando por mais de 5 minutos.

O medo de perder um gol era muito grande. No entanto, por sorte, a transmissão voltou perto dos 9 minutos também do primeiro tempo.

Justamente quando as imagens voltaram, houve um gol de um dos times o Confiança, que abriu o placar.

O motivo do apagão acabou ficando sem explicação.

Porém, no segundo tempo deste duelo, Raimundo Macedo explicou o que houve. O fato é cômico se não fosse trágico. Um vizinho do estádio, revoltado por não ter acesso em ver o jogo que gostaria de ver, desligou toda a luz do local.

Com isso, o caminhão de geração de imagens do canal afiliado à Record não conseguiu captar absolutamente nada. Por sorte, todo o problema foi resolvido e a transmissão foi normal até o final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *