Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

FIFA ordena que Jérome Walcke está proíbido de participar de lá por 12 Anos pelos últimos escândalos na sua gestão sobre as vendas dos ingressos da Copa do Mundo no Brasil na Temporada 2014…..

Bola Surgindo Jerome Valcke

A câmara decisória do comitê de ética da FIFA proibiu Jérome Valcke de exercer qualquer atividade ligada ao futebol pelos próximos 12 anos e multa de 100 mil Francos Suíços (409 Mil Reais).

EX Braço Direito de Joseph Blatter no comando da entidade internacional,Valcke recebeu punição por envolvimento em revenda de ingressos de Copas do Mundo no Brasil.

Valcke ficou encarregado de monitorar o andamento das obras da Copa do Mundo no país.

Em comunicado oficial, o órgão que julgou Valcke informou que durante a investigação da venda de bilhetes da Copa foram descobertas diversas outras ações ilegais cometidas pelo dirigente francês.

Valcke já havia sido expulso do cargo de Secretário-Geral da FIFA por conta da comercialização de ingressos das Copas do Mundo.

Antes de ser demitido, Valcke tinha sido afastado do cargo, em Setembro/2014, quando o comitê avançou nas denúncias recebidas.

Inicialmente, a previsão era de que Valcke pegasse nove anos de gancho.

Outros procedimentos de Valcke que a FIFA reprovou:

Venda de direitos de transmissão – Valcke tentou repassar os direitos de transmissão das Copas de 2018 e 2022, destinadas ao Caribe, para um terceiro, com valores muito abaixo do valor real. Não é revelado quanto o dirigente ganhou de propina para fechar esta transação.

Gasto excessivo com a verba da FIFA

Valcke usava verba da empresa para uso puramente turístico, não havendo qualquer conexão com trabalhos à frente da Fifa. O dirigente comprava as passagens em primeira classe, colocando também familiares.

Ocultação de provas

Valcke teria destruído provas que o incriminariam, dificultando a investigação.

Valcke violou os artigos 13 da FIFA (Regras gerais de conduta), artigo 15 (fidelidade), artigo 16 (confidencialidade), artigo 18 (dever de informação, cooperação e comunicação), artigo 19 (Conflito de interesses), artigo 20 (oferta e aceitação de presentes e outros benefícios) e artigo 41 (Obrigação das partes a colaborar) do Código de Ética da FIFA.

Técnico Holandês Guus Hiddink diz na Coletiva de Mídias que o Atacante Alexandre Pato não vai começar como Títular no Chelsea em Jogo do Campeonato Inglês Temporada 2015/2016…..

Alexandre Pato Chelsea

Não será neste Sábado que Alexandre Pato fará sua estreia pelo Chelsea.

Ele foi elogiado pelo técnico Guus Hiddink por sua evolução física nos treinos, mas foi descartado para o jogo contra o Newcastle, no Estádio Stamford Bridge.

A intenção do holandês é contar com o atacante para o duelo contra o Manchester City, no outro fim de semana (21/FEVEREIRO),pelas Oitavas de Final da Copa da Inglaterra.

“Pato não está disponível para o jogo de amanhã (Sábado), mas a ideia é que possa estar para o fim de semana seguinte”, disse o técnico.

Desta forma, Hiddink descarta também utilizar o brasileiro contra o Paris Saint-Germain, na Terça-Feira(16/FEVEREIRO),pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Champions League UEFA,no Estádio Parc dos Princípes em Paris.

O atacante, que vai usar a camisa 11, foi inscrito na competição europeia no lugar do colombiano Falcao García.

“Pato está em sua segunda semana de pré-temporada. Agora não é o momento de ele estrear. Ele está progredindo muito bem, mas vem de férias. É claro que você ainda vê diferença entre ele e os outros no treinamento por conta disso. Depois de dez dias, você pode ver progresso nele, mas ele vai para o próximo nível de treinamento na semana que vem.’

Pato foi contratado no fim de janeiro pelo Chelsea por empréstimo junto ao Corinthians e vem treinando no clube azul inglês em busca da melhor forma física, uma vez que vem de um período de férias após atuar pelo São Paulo na temporada passada.

Enquanto isso,a sua namorada a Atriz Fiorella Mattheis está correndo pra tentar ver se consegue comprar uma casa pra morar com ele lá em Londres…..!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *