Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.
Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!
Grande Ícone da História do Futebol o EX Zagueiro Ivanov morre aos 50 Anos lá na Bulgária…..
Destaque da seleção da Bulgária na Copa de 1994,o EX-Zagueiro Trifon Ivanov morreu neste Sábado(13/FEVEREIRO)aos 50 anos após sofrer uma parada cardíaca.
Apelidado de ‘Lobo’ por causa de seu visual, Ivanov disputou 77 jogos pela Bulgária e teve papel importante no 4º lugar do país na Copa do Mundo de 1994, realizada nos Est.Unidos.
Foi a melhor campanha do país em sua história em Copas.
Ele também se destacou na disputa da Euro Copa em 1996, na Inglaterra.
Além dos resultados, Ivanov virou uma espécie de lenda na Internet por conta de seu estilo raçudo – alguns poderiam dizer até “viril” – de jogar, em contraposição ao futebol moderno mais cheio de “não-me-toque”. Ele não tirava o pé nas divididas e isso o fez virar até nome de campeonato de futebol de jornalistas, em São Paulo.
A União de Futebol da Bulgária foi a responsável pela divulgação da morte do ex-jogador, lamentando o ocorrido. “Trifon Ivanov ficará na história do futebol búlgaro como um dos melhores defensores. Antes de ser um bom jogador, ele era um homem incrível e com um grande coração. Todos nós lamentamos a morte de um querido amigo. Fique em paz, Trifon”, disse o comunicado.
Na sua carreira, Ivanov teve mais destaque pelo:
CSKA Sofia/Bulgária, Real Betis/Espanha e Rapid Vienna/Áustria.
E não foi só pelos times pelos quais jogou que Ivanov ficou conhecido.
Ele também ficou famoso por suas figurinhas nas Copas de 1994 e 1998 e é conhecido por muitos fãs como “o jogador mais legal do mundo”.
Na Bulgária apareceram junto com ele:
Hristo Stoichkov, Emil Kostadinov, Lordan Letchkov e Krassimir Balakov…
Johan Cruyff manda comunicado sobre a evolução do seu tratamento contra o câncer é “muito positiva” lá na Holanda…..
“Tenho a sensação de que estou vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo de um jogo que ainda não terminou, mas que tenho certeza que acabarei vencendo”, afirmou, de acordo com texto da sua empresa “Cruyff Management”.
Segundo o holandês, após várias sessões de tratamento, tudo corre bem, graças ao “excelente trabalho dos médicos e ao carinho das pessoas”.
Cruyff, de 68 anos, foi diagnosticado com câncer de pulmão em 22 de Outubro do ano passado.
Desde que o problema de saúde atual foi confirmado, o ex-meia vem utilizando a sua coluna no tradicional jornal holandês “De Telegraaf” para divulgar detalhes da evolução do tratamento.