Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Justiça consegue penhorar os bens no Brasil de Neymar Júnior…..

Neymar Junior Barcelona

Nesta Segunda-Feira(15/FEVEREIRO),nesta tarde a Justiça Federal de São Paulo conseguiu uma ordem de alcance nacional pra conseguir penhorar todos os bens do Atacante Neymar Júnior no Brasil.

Entre os bens temos:

As propriedades citadas estão o jatinho e o iate que o atacante do Barcelona possui, além de imóveis nas cidades de Guarujá, Santos, Praia Grande, São Vicente, São Paulo e Itapema (Santa Catarina).

As emissões fazem parte da decisão da última semana, quando a Justiça Federal determinou o bloqueio de 192 Milhões Reais em bens de Neymar, seus familiares e das empresas ligadas ao jogador. Além dos itens citados acima, o embargo também atinge as contas bancárias ligadas ao jogador.

Os ofícios emitidos pela Justiça Federal foram enviados a cartórios das cidades onde os imóveis estão registrados.

Além disso, também foram mandadas notificações para a Agência Nacional de Aviação Civil e à Capitania dos Portos de São Paulo, referentes ao jatinho e ao iate do atleta, respectivamente.

O bloqueio atende a requerimento da Procuradoria da Fazenda Nacional, que acusa Neymar e seus familiares de terem deixado de pagar ao fisco 63,6 Milhões Reais devidos de impostos entre os anos de 2011 e 2013. Entre outros fatos, é apontada omissão de rendimentos de fontes do exterior com publicidade e “omissão de rendimentos oriundos de vínculo empregatício pagos pelo Barcelona”.

Esse dinheiro, na verdade, foi recebido pelas empresas N& N Consultoria Esportiva e Empresarial e Neymar Sports a título de direito de imagem do jogador. Mas a Fazenda Nacional alega que tais rendimentos deveriam ter sido pagos como salário, o que teria acarretado uma tributação maior.

O valor atingiu 188 Milhões Reais (e agora, corrigido para 192 Milhões Reais) por conta de uma multa de 150% sobre o total devido para a Receita Federal.

Isso ocorre quando há suspeita de existência de dolo, fraude e simulação de operações para tentar enganar o Fisco.

Neymar e seus advogados negam qualquer irregularidade. Eles dizem que tudo não passou de planejamento tributário, feito dentro das normas fiscais vigentes no Brasil e na Espanha.

Outro processo

Em outro processo na Justiça Federal, o Ministério Público recorreu da decisão judicial de rejeitar abertura de processo criminal contra Neymar Júnior e seu pai. Entre as acusações, o órgão alega que ambos cometeram crimes de sonegação de tributos e falsidade ideológica.

Encontro Especial de Lionel Messi e Eros Ramazotti no Barcelona…..

Bola Surgindo

Lione lMessi Eros Ramazzotti

Segundo informações de alguns Sites Internacionais nesta Segunda-Feira(15/FEVEREIRO),tivermos um momento especial na carreira do Meio Campista Argentino Lionel Messi lá no Barcelona.
Teve uma visita muito especial com nada mais que o Cantor Italiano Eros Ramazotti no Centro de Treinamento do Time Azul Grená da Catalunha no período da manhã.
Para quem não sabe o Ramazotti é torcedor da Juventus de Turim.
Até chegaram a trocar uns passes de Futebol com ele e foi documentado em um vídeo na Internet que vocês podem encontrar fácilmente sem erros!
E pra completar ele encheu de elógios ao Messi no seu Twitter como:
“Um grande campeão no futebol, mas acima de tudo um grande homem.”
E Messi respondeu no seu Instagram:
“Idolo !! É um prazer tê-lo conhecido.”
Também aproveitou falou com outros integrantes do Barcelona como o Técnico Luís Enrique Martinez e os Jogadores Espanhois Andrés Iniesta e Sérgio Busqhetts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *