Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta sobre o Convite Especial que recebeu sobre os 10 Anos do Programa “Futebol Alternativo” da ALL TV com Sérgio Oliveira…..

  Computador com Tela Feliz

Nesta Segunda-Feira(29/MAI),teremos a edição da Festa 10 Anos do programa “Futebol Alternativo” é apresentado pelo meu grande amigo Sérgio Oliveira via ALL TV!

Das 20 Horas até às 22 Horas no Horário daqui de São Paulo!

Vocês podem interagir em várias plataformas de Internet e até com o tópico #FutebolAlternativoTV

Aguardem quando sair o Player Completo vamos postar por aqui…..

E aproveito e agradeço mais uma vez em participar de uma edição e com são 2 Horas é pouco pra uma Grande Festa,caro Sérgio Oliveira! Abraços e GOLS…..!!!!!

Senna conta que o realmente aconteceu com a minha Visita Especial ao famoso Estádio da Rua Javari do Juventus da Mooca neste Sábado…..

.Computador com Tela Feliz

Como vocês daqui do ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” souberam neste Sábado(27/MAI),que tivermos fazendo uma visita especial dentro de um dos Estádios mais comentados e simpáticos do Brasil.

O famoso Conde Rodolfo Crespi,a famosa Rua Javari.

A convite do time de integrantes da Web Rádio Mooca(Renato Corona,Wagner Hiroí,Marcelo Santos,Edson Luiz,……)durante um dos duelos com o Juventus!

E agradeço desde já á todos os seus integrantes pela recepção durante a nossa passagem!

Lembrando que infelizmente não foi desta vez que deu pra curtir e provei o famoso Cannoli do Seu Antônio Pereira Garcia e soube pelo pessoal de lá que depois que ele apareceu nos programas de TV ele tá bem disputado pra vender este seu doce em outros eventos…..

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *