Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta e traz que tivermos confusões nesta Segunda-Feira em relações sobre as gestões de 2 Amistosos Internacionais do Brasil na Oceânia com Austrália e Argentina! Até bateu na porta da Rede Globo…..

Predio CBF Rede Globo TV

Aconteceu nesta Segunda-Feira(29/MAI),tivermos uma reunião muito importante lá dentro do Rio de Janeiro dentro da Confederação Brasileira de Futebol com alguns dos seus principais integrantes falando sobre os Direitos de Transmissão dos 2 Amistosos que serão realizados em Melbourne/Austrália com as seleções citadas nesta manchete.

Bastou isso que foi parar nas portas dentro da Rede Globo que teve um efeito bombástico com este “drible” fez a família Marinho e outros diretores mandarem pra escanteio,o Diretor Renato Ribeiro que mal tinha assumido a vaga nos últimos tempos!

+

Já como solução especial que passa a assumir o posto interinamente é o Roberto Marinho Neto.

Deste jeito quem a entidade já confirmou a chegada do narrador Nivaldo Prieto que atualmente faz parte do quadro do time do FOX Sports Brasil e com os seus patrocinadores entre eles a operadora Vivo pra tentar convencer o Rei Pelé mesmo ele não estando com a saúde melhor pra ser o seu comentarista especial.

E serão nas datas de 9 e 13 de Junho e terá transmissões via Internet e a TV Brasil como neste início e a com isso mostra que as relações profissionais da Confederação Brasileira de Futebol e a Rede Globo não é mais a mesma!

Lembro que chegaram a entrar em convidar o Diego Maradona pra participar deste trabalho e o próprio argentino recusou o Convite Especial!

E vamos aguardar os novos capítulos…..

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *