Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta quem a TV Gazeta de São Paulo contratou pra ocupar o seu time de Esportes com a saída de Oscar Roberto Godoí…..

TV Gazeta São Paulo

Segundo informações que nesta Terça-Feira(27/JUN),tivermos o anúncio oficial da Fundação Cásper Líbero em revelar que o EX-Atacante Muller é o seu mais novo reforço para o seu time de Esportes na TV Gazeta de São Paulo!

E já vai começar pra valer nesta semana em participar dos programas neste Domingo(2/JUL)com o “Mesa Redonda” e depois durante a semana com o “Gazeta Esportiva”!

E vou lembrando que em 2011 no SporTV começou fazer parte do seu time!

Antes também chegou a convite do saudoso Luciano do Valle em ser um dos Comentáristas do “Apito Final” na TV Bandeirantes.

Senna que recebeu e soube mais uma informação de impacto do Casamento de Lionel Messi e Antonella lá na Argentina que nem o Diego Maradona vai participar…..

Estamos quase terminando os dias pra sabermos os Grandes Bastidores do Casamento de Lionel Messi nesta Sexta-Feira(30/JUN),com a Antonella lá em Rosário!

Bastou mais um nome de impacto que não vai participar e foi nada mais que ele o Grande Diego Armando Maradona!

Contem aqui com o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” estará em descobrir os Grandes Bastidores deste casamento tão comentado e o mais disputado dos últimos tempos da Argentina!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *