Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.
Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!
Senna conta que tem uma briga pelas transmissões da Copa Nordeste já pra Temporada 2018…..
Segundo informações que tivermos nestes últimos tempos.
Com a saída da Rede Globo como investidor de TV Aberta abriu uma disputa pelos Direitos de Transmissão da Copa Nordeste Temporada 2018:
Estão dizendo que o Facebook poderá entrar nesta disputa e também temos pra completar com a Record TV e o SBT ligados.
Nesta Quinta-Feira(13/JUL),teremos várias reuniões pra fazer os estudos lá em Salvador o que teremos de novidades sobre este torneio tá sendo um dos grandes destaques dos últimos tempos aqui no Brasil pelos jogos bem disputados!
Senna conta que Cristiano Ronaldo Aveiro teve uma blitz surpresa quando estava usando o seu iate na Espanha!
O Atacante Cristiano Ronaldo Aveiro teve um momento inesperado nesta Quarta-Feira(12/JUL),durante o seu passeio com o seu iate lá na Espanha!
Segundo informações da Revista “Hola”: O Departamento Aduaneiro da Agência Tributária do país, enquanto o jogador passava férias na ilha mediterrânea de Formentera.
Segundo a publicação, o atacante do Real Madrid voltava de um restaurante quando foi abordado por três agentes armados, que chegaram em uma embarcação pertencente ao órgão.
O grupo de fiscais fez vistoria no iate, conforme mostram fotos publicadas pela revista espanhola, embora, amigos do jogador, que também estavam no local, tenham coberto o barco, para atrapalhar o trabalho de ‘paparazzi’ e curiosos.
Cristiano Ronaldo Aveiro foi o responsável por conduzir os agentes e apresentar toda a documentação do iate, segundo a Hola, de maneira calma. Além do jogador, de amigos, também estavam no local, a namorada do português, Georgina Rodríguez, além da mãe do atacante,a Dona Dolores.
Horas depois da veiculação da notícia, fontes da Agência Tributária da Espanha garantiram à Agência EFE que se tratou de uma inspeção de rotina a embarcação, que não está ligada ao processo da Fazenda do país contra o jogador.
A operação estaria relacionada, apenas, com o imposto que deve ser pago por empresas que realizam aluguel de iates nas Ilhas Baleares, região onde o português havia ancorado.