Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que o Wianey Carlet está de saída do Grupo RBS lá no Sul….

Nesta Segunda-Feira(31/JUL),o Grupo RBS anunciou a saída do Wianey Carlet por causa de comportamentos que não se encaixam com este tradicional grupo de Mídias do Brasil!

E as mudanças que vão ser realizadas agora:

A partir desta Terça-Feira(1º/AGO), Pedro Ernesto Denardin vai passar a assinar coluna diária no famoso jornal “Zero Hora”. Já o programa “Super Sábado” da tradicional Rádio Gaúcha! Será apresentado pelos jornalistas Andressa Xavier e Fernando Zanuzo. O elenco do Sala de Redação não terá alterações.

Vamos aguardar os próximos capítulos como será a carreira do Carlet…..

Canal SporTV vai mudar de visual e trilhas a partir agora de Agosto…..

SporTV

Os canais SporTV da Globo SAT,vão ter muitas mudanças dentro de Agosto.

Tanto deste visual depois de mais de 10 Anos e das suas trilhas de programas.

Estas peças evidenciam o conteúdo esportivo que estará sendo exibido na programação.

A escolha das cores e padrão gráfico foi baseada em um estudo que identificou como a audiência enxergada cada modalidade esportiva:

O Futebol é representado pelas cores azul e verde

O Basquete com laranja e roxo e Fórmula 1 pelo verde e preto.

O projeto foi desenvolvido pela área de Comunicação & Branding da Globo Sat.

“A comunicação, o conteúdo e o pensamento da marca caminham juntos. O novo on air é resultado da evolução do SporTV em todos os aspectos e também um grande trabalho em conjunto.”, explicou em entrevista o Manuel Falcão, Diretor de Marketing da Globo Sat.

Com o conceito “Somos Todos Campeões”, a nova comunicação tem tipografia mais forte, trazendo mais personalidade associada ao DNA da logo. A marca também usa uma divisão vertical como recurso para construção dos layouts e campos informativos que entram durante as transmissões.

A identidade sonora também recebeu tratamento, com a mistura de elementos rítmicos dos tambores, percussão bastante conhecida pelos brasileiros. “A identidade visual apresentada pelo SporTV durante os jogos Olímpicos serviu de ponto de partida para o novo on air que agora passa por um caminho mais próximo e inclusivo que revela um valor fundamental: o esporte nos une”, diz Bianca Maksud, Diretora de Marketing & Produtos dos canais esportivos da Globo Sat.

Ainda não temos os símbolos novos…. Assim que tivermos vamos colocar pra vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>