Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Vereadores aprovam Lei do Prefeito João Dória Júnior pra que o Estádio do Pacaembu vá pro caminho da privatização…..

Estádio Pacaembu

Aconteceu nesta Quarta-Feira(30/AGO),a 2ª votação na Câmara Municipal daqui de São Paulo sobre o projeto de Lei vindo do Prefeito João Dória Júnior o pedido de entrega do Estádio do Pacaembu pra ser gerenciado à iniciativa privada até 35 Anos!

Com 42 Votos Á Favor e 12 Votos Contra!

Entre os 12 Votos Contra de Vereadores tivermos:

Celso Jatene,Vereadores do PT e PSOL

Terá com 75 Mil e 500 Metros o Complexo do Pacaembu e com o Estádio é com apenas de 50 Mil!

E agora vai pra mesa de João Dória Júnior pra ser assinada a Lei e ir ao Diário Oficial!

Senna conta que Blogueiro Amigo de Juca Kfouri ganha processos de Neto no Tribunal de Justiça de São Paulo nestes dias…..

José Ferreira Neto

Soubermos nesta Quarta-Feira(30/AGO),tivermos mais um duelo no Tribunal de Justiça de São Paulo,entre o Comentarista Esportivo Neto e o Blogueiro Amigo de Juca Kfouri,o Paulo Andrade Cézar Prado o “Paulinho”!

Em Fevereiro na 1ª Audiência tiveram defendidos pelos seus advogados!

O Neto ganhou o processo!

Tivermos na 2ª Audiência com o Desembargador Carlos Vico Mañas por 3 á 0 nos últimos dias na semana passada,deu vitória ao Amigo de Juca Kfouri!

E pra quem não é de São Paulo,vou contar resumidamente quem é o Paulinho pra vocês:

Ele é um cara que há muitos anos tem mania de jogar no seu Blog várias notícias questionando muitas pessoas de vários lugares dentro e fora do Brasil e toma direto vários processos!

Teve um famoso caso uns anos atrás que o Jorge Kajuru não poderia cuidar da Internet pois estava em um período sabático.

Aí pediu que este cara tomasse conta dos contatos dele na Internet,pois usando o nome do Kajuru segundo que já foi até comentado em entrevista na TV Esporte Interativo no “Jogando em Casa” que ofendeu muitos nomes são amigos dele e quando soube não perdeu tempo e pegou de volta todos os contatos!

E até chegou a ser um dos entrevistados do famoso “Provocações” da TV Cultura com o saudoso Antônio Abujamra que ficou surpreso com o tipo de linha editorial que faz e tanto esta entrevista como da TV Esporte Interativo tem os Links até hoje no You Tube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *