Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta como foram os Bastidores do Lançamento da Grife de Cervejas com o Grande Marcos Reis Goleiro Eterno do Palmeiras…..

Senna e Marcos Reis Palmeiras Cerveja 12-Marcos Reis Palmeiras

Aconteceu nesta Terça-Feira(24/OUT),o Lançamento Oficial da Grife de Cervejas do Grande Nome da História do Palmeiras,o EX Goleiro Marcos Reis em um dos salões dentro do Allianz Parque para alguns convidados!

E entre eles estivermos por lá acompanhando de perto estes Grandes Bastidores!

Bastou em falar em Futebol vem a Cerveja bem caprichada que tá sendo oferecida! Para começar em Dezembro deste ano vai ser o início da venda do “Clube 12” que o pessoal paga uma mensalidade via Cartão de Crédito pela Internet no Site Oficial e além das várias bebidas que vão ser 12 tipos especiais ao longo do ciclo e vão fazer muitos eventos pra unir alguns privilegiados!

Serão 12 Mil Clientes que vão ter o privilégio de fazer parte deste início de ciclo!

Com um suporte especial de uma empresa de Ribeirão Preto.

A “12” tá vindo com impacto e o Marcos me contou que nunca imaginava que um dia pudesse ganhar esta homenagem usando para ser lembrado como ídolo unindo uma das grandes bebidas pelos brasileiros mesmo não sendo os palmeirenses!

Destaco que acompanhei das 11 da Manhã até ás 3 da Tarde que ficamos trocando bons momentos até comentando sobre os atuais momentos do Futebol e até uns trabalhos pra fazer juntos!

E pra não passar em branco gostaria de mandar os meus Abraços e GOLS:

Para o Grande Fernando Galuppo,os investidores da cervejaria e o Marcos Reis,pelo Grande Convite! E vamos ampliar esta grande amizade que fizermos com o Futebol nestes grandes Anos…..!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *