Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna lamenta que mais um grande nome do Jornalismo Esportivo dá o seu Adeus…. Agora foi a vez do Geo Araújo lá do Pará!

Radio Clássico Animado

GEO ARAÚJO

(27/NOVEMBRO/1952|28/OUTUBRO/2017)

Com grandes alegrias e surpresas neste Sábado(28/OUT),tivermos uma notícia sobre mais um grande nome da história do jornalismo esportivo que dá o seu Adeus!

O Narrador Esportivo Geo Araújo(É que está ao lado do notebook com camisa cinza)morreu aos 64 Anos depois de uma espera em tentativa cirurgia de safena lá em Belém.

O procedimento cirúrgico foi realizado nesta Sexta-Feira(27/OUT)e durou cerca de nove horas, mas, infelizmente, o narrador não resistiu.

O velório do jornalista será realizado na capela Max Domini, localizada na avenida José Bonifácio, em Belém.

A História de sua Carreira Profissional:

Nascido em Santa Maria do Pará(115 Kilometros de Belém).

Chegou a atuar pelas rádios Educadora de Bragança, Guajará (extinta), Cultura, Marajoara, Modelo FM, Rauland AM e FM e Rádio Maguari.

Porém foi com a Rádio Clube do Pará que Geo Araújo se eternizou levando a emoção ao torcedor através das ondas do rádio destacando o bordão: “Tá, ta falando com ele! Para quem nunca me viu, eu sou o pequenininho mais gostoso do Brasil!”.

Outros jargões inesquecíveis, como “Rasgooool” e “Yellow card!”. Era conhecido também por uma vinheta na qual era mencionado o nome do jornalista, e ele respondia:“Tá falando com ele”.

Geo Araújo ainda foi presidente da ACLEP (Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará) por dois mandatos.

Geo integrou por mais de 10 anos a equipe da Rádio Clube do Pará e participou de coberturas importantes, como a das Copas do Mundo de 2006, na Alemanha, e de 2010, na África do Sul.

O narrador criou jargões inesquecíveis, como “Rasgooool” e “Yellow card!”. Era conhecido também por uma vinheta na qual era mencionado o nome do jornalista, e ele respondia:“Tá falando com ele”.

Fez muitos jogos da turma dos times como Remo,Paysandu,Tuna Luso,…..

Segundo os contatos que fiz com vários amigos jornalistas esportivos do Norte durante o Sábado,e todos me falaram que ele era dos mais respeitados e idolatrados do Pará!

Infelizmente não cheguei a ter muitos contatos com ele na Internet!

E a sua última Rádio fez o seu trabalho é a Cultura de Bragança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *