Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta com Autorização Especial da TV Bandeirantes Renata Fan vai pro famoso “Bola da Vez” da ESPN Brasil de João Carlos Albuquerque desta Terça-Feira…..

Senna e João Carlos Albuquerque ESPN Brasil

Com grande surpresa nesta Terça-Feira(13/NOV),teremos um “Bola da Vez” do Grande João Carlos Albuquerque a participação especial com a Renata Fan previamente autorizada pela TV Bandeirantes teve também a presença da Gabriela Moreira e o Crítico de TV Maurício Stycer da “Folha de São Paulo” e UOL!

Para quem não sabe o Maurício Stycer antes de focar nesta área ele foi Jornalista Esportivo de grande sucesso dentro do “Lance!”.

Vamos acompanhar de perto!

Espero que você João Carlos Albuquerque possa me convidar pra participar do seu “Bola da Vez”!

Rede Globo usa o “Jornal Nacional” pra se defender das acusações sobre os Direitos de Transmissões de Copas do Mundo FIFA em depoimentos em Nova York…..

Nesta Terça-Feira(14/NOV),pela 1ª vez que soubermos que o “Jornal Nacional” teve uma boa parte das notícias pra defender a Rede Globo das acusações sobre os depoimentos de Nova York sobre os Direitos de Transmissões das Copas do Mundo FIFA destes próximos anos pela Justiça!

Até citaram um nome de um EX-Diretor de lá que falou que era inocente durante a sua gestão e também pelo William Bonner falou uma Nota Oficial do canal carioca falando que a Rede Globo nunca paga propinas e não pactua com isso!

Vamos aguardar os próximos capítulos…..!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *