Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

EXCLUSIVA! O Neymar Júnior estará aqui em São Paulo sim nesta semana com uma brecha que arrumou lá na Espanha com o Barcelona por causa do Aniversário da irmã Rafaella…..

Neymar Junior Barcelona Rafaella Santos

Neste Sábado(5/MARÇO),que tivermos mais uma notícia de impacto pra estes dias que o Neymar Júnior vai passar alguns dias no Brasil como não vai jogar no Campeonato Espanhol contra o Time do Eibar fora da Catalunha e por tomado o 5º Cartão Amarelo!

E não perdeu tempo já chegou aqui em São Paulo e vai curtir um churrasco neste Domingo(6/MARÇO)na sua casa do Guarujá e nesta Segunda-Feira(7/MARÇO)em uma discoteca secreta aqui na Capital vai animar o Aniversário dos 20 Anos da irmã Rafaella! E aguardem se o ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” vai poder ou não fazer uma Super Cobertura Especial dos Bastidores do lado de fora do local com os famosos que foram já convidados antecipadamente……

E aproveito e deixo com pequeno atraso os meus grandes votos de:

SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO pra você Querida Rafaella Santos……!!!!!

Abraços,Beijos e GOLS………!!!!!

Integrante da Rádio Energia FM de São Paulo e do Canal FOX Sports Brasil faz protesto negativo e como resposta o Time do Palmeiras ordena não terá matérias por certo ciclo de tempo…..

Mano e BenjaminBack X Palmeiras=

Mão apontando o Não FOX Sports

Nesta Sexta-Feira(4/MARÇO),soubermos que devido um dos comentários feitos durante o programa “FOX Sports Rádio” dentro do Canal FOX Sports Brasil,nos últimos dias pelo debatedor Maurício Borges o “Mano” que também trabalha na Rádio Energia FM de São Paulo ao lado de Benjamin Back!

Mas na verdade começou desta última Quinta-Feira(3/MARÇO)que teve o duelo da Taça Libertadores da América entre o Palmeiras X Rosário Central,este alerta!

Questionando principalmente na semana do Palmeiras X Santos fez o Departamento Médico do Time de Futebol do Palmeiras com direito a cena de se deixar no chão e a cena da imagem tá rolando pela Internet inteira…..!!!!!

E tirou uma grande tonda da sua gestão a Sociedade Esportiva Palmeiras se reuniu e decidiu por tempo inderminado integrantes do Alvi Verde não vão participar de nenhum trabalho com ligações ao Canal do “Torçemos Juntos!”.

Diferente que o “Mano”  faço uns comentários “Classe A” sem passar estes apuros!

Vamos aguardar os próximos capítulos……!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *