Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.
Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!
EX-Senador Luiz Estevão apronta no Clássico Brasiliense X Gama no Campeonato do Distrito Federal…..
Neste Final de Semana no Estádio de Ceilândia,com a vitória do Brasiliense em cima do Gama por 1X0,que tivermos mais uma notícia de impacto pra estes dias que o Presidente do Brasiliense e EX-Senador Luiz Estevão foi protestar no setor do torcida do Gama tirou a sua camisa e fez gestos ofensivos!
O gol foi marcado por Gilvan, de cabeça, aos 41 minutos do segundo tempo.
Foi a 19ª vitória do Brasiliense sobre o Gama, na história dos dois times.
E foi a 1ª vez que fizeram o Clássico nesta cidade satélite!
POLÊMICA ENVOLVEU AUTORIDADES
Durante a semana que antecedeu o clássico Verde Amarelo entre Brasiliense X Gama, as discussões foram por conta do local do jogo, já que o homem forte do Brasiliense, o ex-senador Luiz Estevão não concordou com a mudança do duelo para o estádio Nacional Mané Garrincha, um estádio de Copa do Mundo. Os órgãos de segurança do Distrito Federal chegaram a vetar a realização da partida no Abadião, tudo por questões de segurança.
Mas uma visita do Vice-Governador do Distrito Federal, Renato Santana, com representantes do Governo, da Polícia Militar acabou fazendo com que a partida fosse realizada no Abadião, para um público de 1.759 torcedores. Parte da imprensa candanga teve de trabalhar em um local que foi instalado improvisadamente para o jogo deste sábado.
CONMEBOL indica pra não consumir a carne vermelha quando forem jogar no México nos duelos da Taça Libertadores…..
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) alertou nesta Segunda-Feira aos jogadores de equipes que disputarem partidas da Copa Libertadores no México para que evitem comer carne vermelha no país devido à ‘possível contaminação’ comclembuterol, uma substância proibida pela FIFA.
Em carta emitida pela comissão médica, a Conmebol pede que os jogadores se abstenham de comer carne vermelha caso visitem o México pela possível contaminação com clembuterol, uma substância que promove o crescimento muscular e inibe o acumúmulo de gordura no corpo e que está incluída na lista de substâncias proibidas da Agência Mundial Antidoping.
A Conmebol ‘informa a todos os clubes participantes da Taça Libertadores 2016 que durante sua estadia no México se abstenha de consumir carne vermelha. O motivo deste comunicado é a possível contaminação da carne com a substância clembuterol’, diz a carta assinada pelo médico Osvaldo Pangrazio, presidente da comissão médica da Conmebol e diretor da unidade antidoping.
A carta é dirigida aos departamentos médicos dos clubes participantes da Taça Libertadores. O futebol mexicano já sofreu em vários anos problemas com resultados positivos por clembuterol devido ao consumo de carne contaminada.