Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Rivaldo confirma presença no Grande Amistoso de Barcelona Legends em Pernambuco…..

Barcelona-Espanha

Nesta Terça-Feira(27/FEV),tivermos o 3º anúncio de integrantes para o time do Barcelona Legends para o Grande Amistoso contra a Seleção de Pernambuco que vai ser realizado na Arena Pernambuco tá cuidando da organização é a dupla Edmilson Moraes e Juliano Belletti.

Será o “dono da casa” Rivaldo que vai jogar e vamos ver quem sabe jogue nos 2 Times e será a 1ª vez que vai jogar por lá no Sábado(14/ABR),ás 7 Horas da Noite!

E ainda temos ingressos a venda pela Internet com o valor mínimo de 40 Reais com até ingressos chegando a mais de 200 Reais!

Senna conta que tivermos vários momentos emocionantes durante alguns programas dentro do Canal SporTV nesta Quarta-Feira…..

GloboTerraSporTV

Nesta Quarta-Feira(28/FEV),tivermos vários momentos emocionantes durante os períodos da Manhã e da Tarde dentro do Canal SporTV.

As despedidas de André Rizek e Marcelo Barreto que vão trocar as cadeiras e cargos de Apresentadores com os programas “Redação” e “Seleção”.

A Ana Helena Guebel depois de 1 Ano e 1 Mês se despediu do programa “É GOL!” que vai voltar ao posto de Repórter.

E no seu lugar vai um dos ícones que deu o que falar no 2º Semestre da Temporada 2017,o Lucas Stabko,o popular “Cartolouco”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *