Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz que o Atacante Cristiano Ronaldo Aveiro vai aproveitar que não foi convocado por Portugal pra tentar dar a Volta por cima em plena confusão com o seu nome nos Estados Unidos sem muitos momentos em Lisboa…..

GloboTerraBola Surgindo

CristianoRonaldoAveiro

Nesta Terça-Feira(9/OUT),que o Atacante Cristiano Ronaldo Aveiro está aproveitando que não foi convocado para os 2 Amistosos Internacionais de Portugal pra agendar reuniões secretas em Lisboa com os seus advogados pra responder as notícias que envolveram o seu nome nos últimos dias…..

E já soubermos que tanto a sua irmã Katia fez um texto em sua defesa e a Assessoria de Imprensa da Rede de Hoteis Pestana,já informou que o Atacante vai continuar sendo sócio de um dos investimentos lá na sua terra natal,a Ilha da Madeira!

Rede Globo volta atrás e escala Galvão Bueno pra fazer os 2 Amistosos Internacionais do Brasil contra a Arábia Saudita e Argentina…..

Galvão Bueno

Nas últimas horas,a Rede Globo mudou de ideia sobre quem vai narrar os 2 Amistosos Internacionais do Brasil contra a Arábia Saudita e Argentina e ficou decidido que será com o Grande Galvão Bueno e não mais o Luís Roberto de Múcio!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *