Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Que confusão! Integrante de um famoso Canal de TV do Brasil surpreende e consegue chegar perto da famosa sala onde que tem a coordenação do famoso VAR no Jogo do Atlético Paranaense X Fluminense na Copa Sul Americana Temporada 2018 lá em Curitiba…..

Esta Quinta-Feira(8/NOV),soubermos que este camarada fez de desafio de reportagem para o canal de TV daqui do Brasil que onde ele trabalha!

O desafio era de ir até a cidade de Curitiba para acompanhar o Jogo Ida com a Semi Final da Copa Sul Americana entre os times do Atlético Paranaense X Fluminense dentro da famosa Arena nesta Quarta-Feira(7/NOV)pela noite!

E não era pra entrevistar os torcedores mas sim era pra tentar descobrir qual seria o local onde ficou montado a tão famosa sala de onde tem do VAR que são os Árbitros de Vídeo!

Só que infelizmente mesmo ele sendo de uma TV do Brasil pra complicar é um torneio internacional da CONMEBOL e tem regras muito blindadas e uma delas os profissionais que trabalham neste setor tem que chegarem até 30 Minutos segundo respostas que o UOL Esporte recebeu da entidade da América do Sul!

Este caso dependendo das informações extras podem ir até parar na súmula do Árbitro Principal que fica no gramado!

Vamos aguardar os próximos capítulos…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *