Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Wendell Lira volta com festa em Goiás após participar da Festa da FIFA na Suíça!

Wendel lLira

O Jogador Wendell Lira voltou com tudo nesta Quarta-Feira(13/JANEIRO),ao Brasil depois de ter participado da Festa FIFA Gala em Zurique/Suíça,nesta Segunda-Feira(11/JANEIRO)com o Prêmio Ferenc Puskás do GOL Mais Bonito Internacional!

Lá em Goiânia,o Aeroporto Santa Genoveva estava bem movimentado de torcedores com 50 Horas de viagens de Zurique pra Lisboa e depois Lisboa pra São Paulo!

E terminando com São Paulo pra Goiânia!

Até a Mãe teve que abrir mão deste dia na lanchonete pra receber ele de volta!

E o Vila Nova está correndo pra todos os lados o que poderá fazer com ele e tentar levantar recursos!

E na coletiva de Mídias,Lira falou que por ele pode ser que ele se vê jogando fora do estado de Goiás!

Soube pelos meus contatos na capital de Goiás,Lira pensou que também iria ganhar também um cheque para investir em uma casa!

Calma Wendell Lira que se você tiver um bom assessor de Mídias cuidando dos seus passos e contratos você poderá comprar uma boa casa pra oferecer a sua Mãe e outros sonhos pessoais e profissionais!

Canal Esporte Interativo finalmente entra pra valer nos pacotes da NET e da Claro TV!

Esporte Interativo

Depois de quase 10 Anos de espera e lutas tanto dos seus execultivos,o Canal Esporte Interativo entrou pra valer nos pacotes dos assinantes princípalmente da NET e da Claro TV!

Segundo que me falou o Gabriel Vaquer:

Foi de surpresa, na surdina, sem anúncio e alarde.

Na madrugada da última Terça-Feira(12/JANEIRO),um fato considerado histórico aconteceu para a TV por assinatura do Brasil.

Por volta de 00 Horas e 15 Minutos da Madrugada em algumas várias praças como o Rio de Janeiro, o Esporte Interativo Maxx e Maxx 2 entraram nos canais 576 e 577 em pacote HD para os assinantes da Net.

O fato foi muito comemorado nas redes sociais, porque é o fim de uma grande novela, que dura desde 2007, quando o EI virou um canal de televisão aberto em parabólicas e sempre tentava entrar nas operadoras.

Com a compra da emissora pela Turner e seu estilo agressivo de negócio, o Esporte Interativo pôde, enfim, entrar na Net.

Segundo apurações exclusivas do “Na Telinha”,até mesmo funcionários com muito tempo de casa se surpreenderam com a inclusão antes da hora.

Alguns ficaram sabendo pelas redes sociais, por colegas ou fãs da emissora.

A principal tese é que houve um pequeno erro da Net, que liberou o sinal antes da hora, mas esse “erro” veio para o bem.

Alguns já usufruem desse sinal e inclusive mandam imagens para os perfis oficiais do EI nas redes sociais para mostrar que agora podem assistir ao canal.

Porém, na manhã desta Quarta-Feira(13/JANEIRO),a Turner e a Net confirmaram que os canais EI Maxx e EI Maxx 2 entram oficialmente a partir da madrugada desta Quinta-Feira (14), à Meia-Noite.

A estimativa é que, até 3 Horas da Madrugada, todos os assinantes Net do Brasil estejam com os sinais carregados.

Na Claro TV, as estradas acontecerão no mesmo dia, conforme já havia sido noticiado.

Agora, o Esporte Interativo está presente em 75% dos assinantes de TV paga, faltando apenas entrar na segunda maior operadora do Brasil, a Sky.

E o programa que marcou esta fase foi:

“Caderno de Esportes” do Giovanni Martinello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *