Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

TV da Rússia determina suspensão do Comentárista Esportivo que dormiu na Transmissão Ao Vivo do Jogo da Champions League UEFA Temporada 2015/2016! Ele respondeu sobre esta confusão!

Vasily Utkin

O Comentárista Esportivo Vasily Utkin,o mais famoso comentarista de futebol no país,afirmou nesta Quinta-Feira(14/JANEIRO)que foi suspenso pelo canal esportivo “Match TV” por ter dormido durante a transmissão do jogo entre Bayer Leverkusen e Barcelona,válido pela tradicional Champions League UEFA.

“Há vários anos que sofro um problema crônico de sono. Ocorreu que no final do primeiro tempo da partida entre Bayer e Barcelona acabei dormindo”, disse Utkin à agência “TASS”.

Utkin se mostrou “convencido” de que esse foi o motivo da suspensão, apesar da direção não ter explicado as razões da punição. O comentarista, que seguirá exercendo outras funções na emissora, negou que o motivo do cochilo tenha sido o consumo de álcool.

“Muitas pessoas me viram até o início da partida.
Por isso, qualquer suspeita fica praticamente dissipada”, reiterou.

Segundo a imprensa local, durante o primeiro tempo do jogo, Utkin começou a fazer comentários incoerentes não relacionados com o jogo.
Por isso, no intervalo, divulgou um pedido de desculpas aos telespectadores em sua conta oficial no Twitter.

“Senhores desculpem. Realmente trabalhei mal no primeiro tempo. Cochilei. Há motivo, mas isso não é assunto de ninguém. No segundo tempo, me recuperarei”, disse o comentarista russo sobre a partida, que acabou empatada por 1 a 1, com gols do argentino Lionel Messi e do mexicano ‘Chicarito’ Hernández.

No dia seguinte, Utkin publicou outro tweet explicando que sofre um “problema crônico de sono” (narcolepsia) para o qual “não há uma cura garantida”.

Utkin teve vários atritos com a diretora da empresa,Tina Kandelaki, desde o anúncio da criação da “Match TV” e do desaparecimento do canal “Sport”.

Traficante Mexicano “El Chapo” tinha intenção de comprar o Chelsea de Roman Abrahmovic, diz investigação internacional

Joaquin Guzman

O traficante “El Chapo” Guzmán, preso pela polícia do México no última Sexta-Feira(8/JANEIRO),quase se envolveu com o futebol.

De acordo com a imprensa espanhola, a investigação da polícia mexicana concluiu que ele chegou a ter a intenção de comprar o Chelsea, que pertence atualmente ao magnata russo Roman Abramovich.

A fortuna de “El Chapo” foi estimada em 1 bilhão de Dólares (4,02 bilhões Reais), de acordo com a lista de milionários da revista “Forbes”, em 2009.

Esse valor nos dias de hoje, no entanto, já teria aumentado.

Dessa maneira, seria possível a aquisição do Chelsea, avaliado em 869 milhões de Dólares (3,49 bilhões Reais), segundo o jornal “Sport”.

Guzmán foi preso pela primeira vez na Guatemala, em 1993, e extraditado para o México. Ele fugiu de uma prisão de segurança máxima no Estado de Jalisco em 2001, foi recapturado em fevereiro de 2014 e escapou da prisão El Altiplano, perto da Cidade do México, em julho. Depois da dramática captura na Sexta-Feira, após horas de perseguição por oficiais da Marinha, ele foi levado novamente à prisão El Altiplano, onde a segurança foi reforçada para evitar outra fuga.

Além de ser o narcotraficante mais procurado pelos Estados Unidos, ele é considerado pela revista “Forbes” o criminoso mais poderoso do mundo, fazendo parte da lista de homens mais ricos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *