Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta da confusão que um dos grandes nomes de Jogadores de Poker entrou por causa de comentários feitos em programas de TV nestes dias com o tema sobre o Neymar Júnior…..

O tema veio originalmente que foi colocado dentro nas notícias que viram temas no UOL Esporte. Nesta Terça-Feira(29/JANEIRO),o jogador de Poker André Akkari não gostou dos comentários que foram feitos em 2 programas tanto da Rede Globo e da ESPN Brasil sobre o tema sobre a nova contusão do Neymar Júnior respectivamente nos programas “Globo Esporte” e o “Bate Bola” nos últimos dias e foram assim:

Começando com o Walter Casagrande Júnior:

Após dizer que Neymar poderia ter evitado a lesão se tivesse soltado a bola. “Neymar vem mudando para melhor desde o que aconteceu na Copa, daquela situação de rolar, que ficou uma coisa irônica no mundo todo. Só que ele ainda não melhorou num ponto: eu vi várias vezes o lance que ele se machucou, ele teve duas chances de soltar a bola antes da terceira pisada. Não era uma jogada perto da área, não ia sair gol naquela jogada. Era simplesmente, na hora que ele sentiu a primeira ou a segunda, soltar a bola para o companheiro. O Neymar ainda segura a bola demais e se coloca em risco nessas contusões bestas. É uma contusão que pode atrapalhar, e muito, na Copa América”, analisou Casão.

O comentarista incomodou Akkari, que respondeu no Instagram. “É impressionante. Até ontem o problema era o cai cai. Agora é o contrário, o problema foi que ele ficou de pé levando porrada. Não gastou nenhum segundo para falar do cara que deu as pancadas, nem do árbitro. Pior ainda, disse que o cara foi forte na bola. Repito, ele disse na bola”. “Que vergonha, Casagrande, você ultrapassou todos os limites de querer ganhar visibilidade em cima dos outros. Toma vergonha na cara, seu moleque. Você é o ídolo dos haters, é assim que
você quer ser lembrado? Alma pobre”, prosseguiu.

Akkari também voltou suas críticas para a Turma de Integrantes da ESPN Brasil. Akkari não gostou de uma enquete do programa “Bate-Bola”, que questionava se Neymar Júnior merecia apanhar. “Quem fez (a enquete) deveria ser preso. Vergonhoso, apelativo, coisa feia demais. Merecia uma retratação tamanho o mau gosto. E não falem que é um jogo de palavras, porque se tem alguém que sabe o poder das palavras são vocês. Usaram na maldade mesmo. Tudo pela audiência”, criticou.

A enquete da ESPN aconteceu na Quinta-Feira(24/JANEIRO),um dia depois da lesão de Neymar Júnior.

O apresentador Bruno Vicari falou no seu Twitter respondeu a alguns seguidores dizendo que a expressão “merece apanhar” foi usada por Moataz Zemzemi, responsável por machucar Neymar, e pelo técnico do Racing Strasbourg. “A frase está com as aspas, como foi falado pelo jogador adversário que agrediu o Neymar – atitude que nós condenamos”.

E deixo uma pergunta pra vocês é o seguinte:

“Vocês estão do lado do André Akkari em defender o amigo Neymar Júnior na Internet ou dos comunicadores dos canais de TV por fazerem os comentários após esta confusão?’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *