Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna comenta quem são 2 Nomes que estão chegando ao Time do Brasil no Site DAZN!

Eduardo MonsantoAndrei Kampff e Senna

Aconteceu nesta Terça-Feira(5/FEV),que o Site DAZN colocou os Grandes Amigos Eduardo Monsanto e Andrei Kampff pro time Brasil e estão fazendo o Jogo da Copa Sul Americana entre:

Uniõn La Calera/Chile X Chapecoense.

Será que teremos mais nomes do Brasil no DAZN?

Senna conta e dá os Grandes Votos de Parabéns a Grande Renata Fan pelos 12 Anos do “Jogo Aberto” da TV Bandeirantes se surpreende com a declaração do Denílson…..

Nesta Terça-Feira(5/FEV),a TV Bandeirantes festejou os 12 Anos do “Jogo Aberto” com a Grande Amiga Renata Fan!

Durante a atração, a apresentadora não segurou a emoção com a declaração de Denílson, que participa do programa há sete anos e não poupou elogios à amiga.

“Constantemente a gente aprende com você. Eu aprendo com você. Não é fácil liderar, estar num programa há 12 anos no ar. Eu tive experiência aqui mesmo, de ter um programa que durou um ano e foi uma dificuldade para manter neste um ano. A tua capacidade, competência, profissionalismo acima de tudo, fez e está fazendo com que o programa esteja no ar. Mudaram vários comentaristas, ex-jogadores passaram por aqui, talvez até com mais história do que eu, e não ficaram. Muito obrigado a você”, falou Denílson.

Renata Fan agradeceu. “Quem diria? Pentacampeão, seleção brasileira, Europa, Jogo Aberto e me fazendo chorar. Eu sou chorona e gosto de chorar por bons motivos. É muito melhor chorar porque eu sou feliz aqui com vocês do que pelo Inter quando perde, por exemplo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *