Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta sobre o pedido de saída da Gabriela Moreira do Canal ESPN Brasil depois de 7 Anos…..

Nesta Quarta-Feira(6/FEV),a Grande Gabriela Moreira anunciou a sua saída do Canal ESPN Brasil depois de 7 Anos!

“Fui feliz para caramba. Me deram liberdade e confiança. Duas palavras que nunca faltaram nessa relação. Só que quem me conhece sabe que sou inquieta. Uma inquietude que quem anda de moto conhece bem, Por isso, pedi demissão na última Segunda-Feira”, escreveu.

“A ideia é continuar sendo feliz com as escolhas. Não conheço outra profissão que me realize tanto quanto esta. Obrigada aos que me ajudaram a construir um pouco dessa trajetória. Estarei por aqui”, completou.

Sobre a decisão de pedir demissão, a jornalista falou: “Chega um momento em que a gente busca novos desafios. Não teve nenhuma briga ou qualquer problema com a ESPN”. 

Vamos ficar de olho pra saber os novos caminhos profissionais seus Gabriela Moreira,OK?

Senna comenta sobre a história de transmissões de Jogos do Portal DAZN em estabelecimentos comerciais no Brasil!

Segundo o Repórter Brunno Carvalho do UOL Esporte sobre a história das Transmissões do Portal DAZN em Jogos sendo em estabelecimentos comerciais aqui no Brasil:

Os jogos da Taça Libertadores disputados às Quintas-Feiras serão transmitidos exclusivamente pelo Facebook. Com isso, os bares começam a se preparar para um novo jeito de mostrar aos clientes. Ao contrário do Premiere, da Globo SAT, a rede social não terá uma espécie de pacote de transmissão para estabelecimentos comerciais. Todos os jogos poderão ser transmitidos gratuitamente pelos bares. De acordo com a assessoria da rede social, será necessário apenas um equipamento para mostrar o jogo do computador na televisão.

A rede social foi uma das vencedoras da licitação feita pela Conmebol no ano passado. Para fechar o acordo, o Facebook pediu garantias de que times brasileiros entrassem em campo nas quintas-feiras. A Conmebol prometeu escalar times do país em pelo menos cinco das seis rodadas da fase de grupos da Libertadores.

A divisão de transmissões da Libertadores ficou assim:

A Rede Globo tem o direito de apenas um jogo em TV aberta nas Quartas-Feiras, enquanto Fox Sports Brasil e SporTV ficaram com os jogos na TV paga; a Fox Sports Brasil terá a primeira escolha e exibição exclusiva em TV por assinatura da final única a partir de 2019.

O Facebook tem direito de todos os jogos das noites de Quinta-Feira.

Ainda segundo o seu outro colega de UOL Rodrigo Mattos, a cara da transmissão da Libertadores passará a ter um feed único feitos por uma produtora da Conmebol com gráficos com imagens da taça no placar e nos anúncios de escalação, substituindo os que eram feitos pelas televisões, por exemplo.

Por um lado, haverá perda de fatos jornalísticos porque a entidade já informou que vetará imagens que prejudiquem a competição como violência.

Por outro, as imagens ganharão um padrão em todos os jogos, com gráficos e identidade da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *