Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que temos quem está trocando de postos dentro da Rede Globo na Área dos Esportes…..

Rede Globo TV

Por esta ninguém esperava que o jornalista George Guilherme vai trocar de cidade: Saíndo de Recife e vai para o Rio de Janeiro. De acordo com o Na Telinha, por Diogo Cavalcante, ele era Chefe da Redação Esportiva da Globo Nordeste e assume agora o posto de Gerente de Futebol na área de Eventos do Esporte na matriz. O novo cargo de George o põe em posição estratégica, bem próximo de Fernando Manuel Pinto, Diretor de Direitos Esportivos da TV.

Por ora,o time de Recife não terá um gestor oficial. As funções serão tocadas interinamente por: Chico Feitosa, Georgia Kyrillos e Claudia Prosini.

Chico, atualmente, cuida da versão regional do Globo Esporte.com; Georgia é chefe de reportagem e Claudia é uma das editoras de texto da edição local do ‘Globo Esporte’.

George acumulava, desde 2012,a apresentação do “Globo Esporte” de Pernambuco com a chefia do Núcleo Regional de Esportes. A saída de suas funções no Recife foi feita de forma discreta. Primeiro, ele começou a se afastar do comando do programa esportivo em Novembro 2018, passando o bastão em definitivo este ano para Tiago Medeiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *