Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

A Record TV já escalou os integrantes do Jornalismo que vão fazer a Cobertura do Pan Americano de Lima/Peru nesta Temporada 2019…..

Record TV

Segundo que trouxe o Flávio Ricco no UOL nestes dias finalmente a Record TV trouxe a Lista de Jornalistas que vão fazer parte da Cobertura do Pan Americano de Lima/Peru nesta Temporada 2019:

Cleisla Garcia, Eduardo Ribeiro, Bruno Piccinato, Adriana Araújo e Carla Cecato estão entre os escalados e aguardam apenas os detalhes sobre datas de viagem, hotel, uniforme, entre outros.
No devido tempo, haverá uma reunião, em São Paulo, para explicar as atividades de cada um nesta cobertura.

Antonio Guerreiro Vice Presidente de Jornalismo,
Aline Dallago Editora-Chefe do ‘Fala Brasil’ e
Hélio Matosinho, Editor-Executivo do ‘Jornal da Record’ estão à frente de toda esta planificação.

A Record está com tudo praticamente acertado para a transmissão exclusiva em sistema aberto e também na Record News e plataformas digitais.
O canal de Edir Macedo promete uma grande cobertura do Pan.

O nome de Mylena Ciribelli não consta nesta lista. É possível que ela fique no Brasil repercutindo os resultados no “Esporte Fantástico” aos Sábados pela Manhã.

Senna conta que o tradicional Ator que faz parte do time da ESPN Brasil foi vítima de distração no programa que apresenta…..

ESPN Brasil

O Grande Luciano Amaral que atualmente apresenta o “Bate Bola Bom Dia” na ESPN Brasil foi surpreendido nesta Quarta-Feira de Cinzas(6/MAR)!

Ao ler mensagens dos internautas no Twitter,o Apresentador provou risos dos comentaristas que participavam da edição do programa, ao se confundiu na pronúncia da palavra ‘rola’.

“Os caras insistem em tentar me pegar com essas batidas. Vão ter que inovar muito”, falou Luciano, ao ler um comentário com pegadinha. “Você é muito bom na leitura rápida”, disse Mário Marra.

“Um abraço para a família Beludo que está acompanhando a gente aqui. Família Rola… família Rola, lá do Benjamin, um abraço. Todo mundo acompanhando”, disse o apresentador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *