Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Atualização sobre as novas transmissões do Portal DAZN pros novos Jogos Sul Americanos nos próximos dias…..

Bola Surgindo

O DAZN informou que os jogos dos times brasileiros válidos pela 2ª Fase da Copa Sul-Americana serão exclusivos para os seus assinantes.
Antes de sua estreia oficial no Brasil, o serviço de streaming transmitiu jogos na TV aberta (em parceria com a RedeTV!) e por meio de redes sociais (Facebook e YouTube). Corinthians, Botafogo, Fluminense e Atlético Mineiro estão na disputa do Torneio Internacional,o 2º de mais importância no continente!

O DAZN também exibirá apenas para assinantes a Recopa, entre Athletico Paranaense e River Plate. Anote as datas e horários. O Jogo de Ida será em Curitiba no dia 22/Maio e a volta em Buenos Aires no 30/Maio.

Os duelos sempre às 9 e Meia da Noite (de Brasília).

Senna conta sobre os 2 Vetos de Grêmio e Sport contra profissionais de Mídias Esportivas nestes últimos dias por causa de matérias negativas dentro desta Temporada 2019…..

 

Afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, a RBS TV (e todos os veículos do grupo) está sem poder realizar entrevistas exclusivas com profissionais do Grêmio. De acordo com o UOL Esporte: O clube Mosqueteiro Tricolor vetou o expediente em resposta ao título da matéria do jornal Zero Hora sobre a vitória do Internacional contra o Cruzeiro, no último Domingo(12/MAI).

Na reportagem que tratava do jogo, a manchete era: “Deu Moledo e cia”, mas havia um grifo em “Deu Mole”, expressão usada pelo Profº Renato Portaluppi após a derrota para o Fluminense e que gerou confusões.

O veto é tratado como posição institucional do Grêmio e foi definido pelo Conselho de Administração do clube.

Enquanto lá em Recife:

O Repórter Anderson Gomes, da Rádio Transamérica de Recife, foi proibido de fazer as suas atividadesa no Treinamento do Sport nesta Quinta-Feira(16/MAI).
De acordo com o UOL Esporte: O fato aconteceu porque o clube ficou irritado com críticas feitas pela emissora.

Anderson Gomes disse que a direção do Sport não gostou dos comentários feitos no’Transamérica Futebol Clube’. Nele, os comentaristas Marola Guedes e André Luiz Cabral criticaram a demissão em massa feita pelo “Leão da Ilha”, que vive uma grave crise financeira.

“O problema não foi especificamente comigo. Por coincidência, eu sou o setorista. O problema foi com a emissora. Pela manhã, a gente tem um programa chamado Transamérica Futebol Clube, e os comentaristas, de ontem para hoje, fizeram algumas críticas sobre as demissões que o Sport está fazendo para enxugar a máquina, que não pode demitir sem indenizar senão vai ter rolo na Justiça, então foi direcionado a esse programa da manhã”, explicou o jornalista.

O Sport ainda não deu Posição Oficial sobre o caso.

Rede Globo faz frear tentativa de faturamento usando o Marketing com o seu Time de Integrantes do Departamento de Esportes….

Rede Globo TV Blocos 100 Reais

Por esta ninguém esperava que segundo o UOL Esporte trouxe o seguinte:

Lembrando que em 2018,a regra que permitia que profissionais do esporte da Globo poderiam fazer propagandas e merchandising ainda não saiu do papel.

O único formato que tem funcionado até agora é o de quadros como o ‘Cafezinho com Escobar’,quadro patrocinado que entra durante o ‘Globo Esporte Rio de Janeiro’. Nesse caso, Alex Escobar recebe um percentual. Caso semelhante ao ‘Expedição Brasil’, apresentado por Clayton Conservani e Carol Barcelos no Esporte Espetacular. Patrocinado por uma marca de carros, que também rende à dupla uma fatia dos lucros.

Ainda segundo o site, o problema é que haviam anunciado que todo tipo de propaganda seria permitido e isso, até agora, não ocorreu. Recentemente, uma pessoa do vídeo foi convidada para fazer uma campanha e não foi liberada pelo canal. Ela é uma das que tiveram o salário reduzido em 40% na última renovação de contrato.

A Globo tem alegado conflitos comerciais em algun

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *